Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Depois de 2 anos sem treinar, finalmente estou voltando na ativa. Procurei no forum achei várias coisas, mas nada específico ao meu caso, portanto me desculpem se já tiver um assunto semelhante.

É o seguinte, a minha suplementação que eu defini vai ser a seguinte, Vitamina C em jujum logo na manhã, Caseina acompanhando o café da manhã, Bcaa´s e Cafeína antes do treino, Whey (whey na optimum, complementando o restante dos bcaa)+Creatina+Dextrosa no pós treino.

Basicamente é isso minha suplementação. A questão é que não sei bem quais desses suplementos devo manter mesmo dos dayoff, com exceção da Creatina que já sei que deve ser tomado 5g todos dias, o resto eu não tenho muita ideia.

É isso ai.

Postado

Entendi...realmente tenho que ver se consigo manter uma boa quantidade de proteinas em dayoff...tava pensando só em usar a caseina, que vou tomar com o leite no café da manhã... o whey iria deixar somente pro pós treino mesmo...

Quanto aos Bcaas e Vitamina C, é importante manter ele todos os dias também ? ou não ?

Postado

Entendi...realmente tenho que ver se consigo manter uma boa quantidade de proteinas em dayoff...tava pensando só em usar a caseina, que vou tomar com o leite no café da manhã... o whey iria deixar somente pro pós treino mesmo...

Quanto aos Bcaas e Vitamina C, é importante manter ele todos os dias também ? ou não ?

É dispensavel.

Talvez uma vita C até vai, Bcaa eu não mandaria ainda mais pelo seu alto custo.

Postado

Bom é isso ai então...só pra finalizar, eu já tinha até achado isso mas n estou encontrando mais kkk...qual melhor horário pra ingerir a creatina em dayoff ?

Postado

Bom é isso ai então...só pra finalizar, eu já tinha até achado isso mas n estou encontrando mais kkk...qual melhor horário pra ingerir a creatina em dayoff ?

Com alguma refeição (de preferencia uma reforçada).

o importante é ter o carb na refeição para melhor absorção da crea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...