Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se ele tomar o necessário para o corpo, não precisa tomar "a mais" pra ajudar a creatina.....

claro que quanto mais água tomar melhor... mas sem exageiros também né!

Postado

se ele tomava antes o necessario para o corpo supondo que fosse 2litros.

passou a tomar creatina, ela ira exigir do corpo mais agua. entoa o necessario vai almentar ai para uns 2,5l / 3l diarios.

@topic ja que vc ainda n largou as cervejinhas do fim de semana, largue a creatina nesses dias. vai estar jogando dindin fora tomando ela junto com alcool e vai estar sobrecarregando seus rins.

Leia bastante as coisas da seção nutrição e monte uma dieta pra vc, para saber se esta com deficit de caloria ou proteina na dieta ou se ela ja esta boa.

Fora isso só treinar certinho mesmo, com uma boa execução dos exercicios e lembre-se vc tbm tem pernas!

entao malhe elas.

Postado

se ele tomava antes o necessario para o corpo supondo que fosse 2litros.

passou a tomar creatina, ela ira exigir do corpo mais agua. entoa o necessario vai almentar ai para uns 2,5l / 3l diarios.

@topic ja que vc ainda n largou as cervejinhas do fim de semana, largue a creatina nesses dias. vai estar jogando dindin fora tomando ela junto com alcool e vai estar sobrecarregando seus rins.

Leia bastante as coisas da seção nutrição e monte uma dieta pra vc, para saber se esta com deficit de caloria ou proteina na dieta ou se ela ja esta boa.

Fora isso só treinar certinho mesmo, com uma boa execução dos exercicios e lembre-se vc tbm tem pernas!

entao malhe elas.

Sim cara, eu to fazendo isso , e sobre as pernas, eu malho elas sim, no tópico se vc leu todo eu falo que o meu treino de pernas é o de costume .. obrigado abraçoos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...