Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou novo no forum, olhei alguns topicos e não encontrei algo onde pudesse colocar minhas duvidas e preferi aqui.

Pois bem faço musculação há 1 ano e 3 meses ...

uero a opnião de vocês, que malham tb, e possam compartilhar comigo algumas dicas

Eu voltei a comer bastante arroz, batata, frango, ovos ... mais n consegui largar a cervejinha do fds =\

To tomando whey , creatina, bcaa e gluta ..

treino ABC

Peito

Supino Inclinado 4x12-10-8-6

Supino c halteres 4x8

Peck Deck 4x8

Paralela 4x8

Triceps

Corda 4x12-10-8-6

Pulley 4x8

Banco 4x8

Costas

Puxada barra americana atrás 4x12-10-8-6

Puxada aberta no peito sentado 3x8

Remada unilateral 3x10

Puxada no peito invertida 3x8

Peck Deck ao contrario 3x10

Biceps

Rosca Direta 4x6

Martelo 4x8

Rosca Holandesa 4x8

Perna são os de costume, agachamento , legg press, extensora , flexora , panturrilha etc ...

Ombro

Elevação curvado 4x8

Desenvolvimento c halteres 4x8

Encolhimento 4x8

Elevação frontal c anilha 4x8

Gostaria de saber de vocês se estou no caminho certo, conselhos e etc ...

Obrigado e um abraço aos marombeiros!

Postado

Hipertrofia cara , to com 88 kg ... comecei a fazer a definição mais desisti pra crescer mais!

Beleza. Bom comece por uma dieta onde vc tenha um um consumo calórico maior que o que vc gasta. Tome bastante água pra ajudar a creatina.

Postado

Não gasta tua grana c/ BCAA, além da maioria ser horrível, e não ter tanto benefício como o marketing diz, já há bcaa em qualquer fonte de proteína completa.

A água eu não diria p ti ingerir p/ "ajudar" a creatina, e sim p/ ajudar a sim mesmo, porque é necessário que ingiras mais água p/ não sobrecarregar os rins.

Minha opinião sobre teu treino:

- Colocaria o supino declinado ou cross over no treino de peito e passaria a paralela p/ o de tríceps(retirando algum dos exercícios). Também faria 3 séries, tanto p peito como p triceps, consecutivamente fazendo-as c/ mais intensidade(maior peso, melhor execução)

- Faria 4 exercícios p/ costas(c/ 3 séries) e nunca deixaria de fora o levantamento terra.

- Faria 3 séries p/ cada um desses 3 exercícios p/ bíceps.

- Para ombro faria 3 exercícios c/ 3 séries também.

- E o treino de pernas? Rezo p/ que tenhas esquecido apenas, porque se tu não treina pernas tas mais errado que a convocação do Felipão.

Postado

Não gasta tua grana c/ BCAA, além da maioria ser horrível, e não ter tanto benefício como o marketing diz, já há bcaa em qualquer fonte de proteína completa.

A água eu não diria p ti ingerir p/ "ajudar" a creatina, e sim p/ ajudar a sim mesmo, porque é necessário que ingiras mais água p/ não sobrecarregar os rins.

- Colocaria o supino declinado ou cross over no treino de peito e passaria a paralela p/ o de tríceps(retirando algum dos exercícios). Também faria 3 séries, tanto p peito como p triceps, consecutivamente fazendo-as c/ mais intensidade(maior peso, melhor execução)

- Faria 4 exercícios p/ costas(c/ 3 séries) e nunca deixaria de fora o levantamento terra.

- E o treino de pernas? Rezo p/ que tenhas esquecido apenas, porque se tu não treina pernas tas mais errado que a convocação do Felipão.

5 - Porque tenho que tomar muita água quando utilizo creatina ?

Para evitar qualquer possível sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina, para quem não sabe 70% dos músculos são formados por água. Você deve tomar de 3l a 4l de água por dia, independente de estar tomando creatina ou não. Essa medida é uma simples medida de segurança para aquelas pessoas sedentárias que não tomam sequer um copo de água por dia, e com certeza estarão com o corpo muito mais predisposto a ter problemas com uso de qualquer suplemento. Tome muita água!!!

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

Postado

Eu coloquei ali mano ...

Perna são os de costume, agachamento , legg press, extensora , flexora , panturrilha etc ...

cade trapézio???

treino de ombro ta bem fraquinho

Eu tava fazendo elevação mano, agora to só com o encolhimento !!!!

Postado (editado)

5 - Porque tenho que tomar muita água quando utilizo creatina ?

Para evitar qualquer possível sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina, para quem não sabe 70% dos músculos são formados por água. Você deve tomar de 3l a 4l de água por dia, independente de estar tomando creatina ou não. Essa medida é uma simples medida de segurança para aquelas pessoas sedentárias que não tomam sequer um copo de água por dia, e com certeza estarão com o corpo muito mais predisposto a ter problemas com uso de qualquer suplemento. Tome muita água!!!

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

muito bom.... mas você tomando a quantidade necessária de água (2litros) você pode tomar creatina sem preocupações....

então você não toma água por causa da creatina, sim pelo teu organismo =)

Editado por Spancko
Postado

muito bom.... mas você tomando a quantidade necessária de água (2litros) você pode tomar creatina sem preocupações....

então você não toma água por causa da creatina, sim pelo teu organismo =)

Disse pra tomar mais água para ajudar com a creatina e não por causa dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...