Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho uma dpuvida sobre o dia do lixo , estou em cutting a duas semanas e queria saber se o ideal pra endomorfo, tava com 21%de gordura na avaliação antes do cutting, quero saber depois de quantos dias em cutting seria necessário fazer um dia do lixo ? Tenho 100kg e etou consumindo 120g de carbos.

Postado

O dia do lixo geralmente é 1x por semana, costumam fazer aos domingos. Pra quem tem uma dieta regrada, sempre nos mesmos alimentos, é importante pela ingestão de outros nutrientes e etc, porém não precisa abusar também mergulhando numa piscina de chocolate c/ leite condensado e depois toma banho numa ducha de refrigerante.

Postado

Meu problema não é em comer bobagens haha não sinto falta , a minha dúvida é quando se deve fazer após iniciar o cutting , 15 dias, 1 mês ?

Isso é pessoal.

Não existe um "Dever".

Dia do lixo é dispensavel inclusive.

Fiz 6 semanas de Cutt, perdi 4% de BF.

Não fiz dia do lixo.

Tinha dias sim que eu não comia o que tava na dieta, mas dai mantinha nos macros.

Mas comi de tudo, desde churrasco a milk shake e não comprometeu nada.

Postado

Dia do lixo não tem nada a ver com macros, pra mim dia do lixo é :

come as proteínas mínimas e o resto do que quiser, quanto quiser.

Geralmente eu devo mandar umas 600g de proteína no dia (quase sempre é rodízio de carnes)

Postado

Dia do lixo é importante, eu acho interessante manter os alimentos "bons" porém comer acima do seu gasto calorico esse dia (dia do lixo) é o modo melhor, pois se sempre estiver com deficit calórico o hormino leptina fica fraco.

Se eu estiver errado me corrijam por favor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...