Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Clenbuterol

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui e li bastante sobre cada comentário.

Parabéns a todos pelas dicas.

Tenho 29 anos, tenho 1,65 de altura e estou pesando 65kg, quero tomar o Clembuterol e fazer uma dieta para perder de 6 a 7kg e combinar com exercícios.

Sou completamente leiga nesse assunto de Clembuterol, somete li os relatos de vocês.

Alguém poderia me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta e combinar com o clembuterol e os exercícios físicos, com doses e treino para mulher ?

Já usei Oxyelite pró e ainda tenho umas 30 capsulas, a 4 meses atras estava usando C4, estou a 4 meses sem malhar e estou voltando semana que vem.

Quero dar uma secada nos 15 dia on do Clembuterol.

Abraços.

Quel, posso te ajudar com informações sobre a dieta e doses. Abre um topico pedindo ajuda do pessoal, que abstante gente que entende vai opinar e te ajudar!

Relato:

Se foram mais 3 dias.

Mantendo a rotina de treinos, tomando 5ml/dia.

Mantendo a rotina de tremores, unico colateral que estou enfrentando.

Cortei as refeicoes intermediarias, e to me segurando nas principais.

Me pesei hoje, 74,6

Vou para os ultimos 7 dias desta perna do ciclo que termina dia 24, penso em dar uma pausa, e voltar com uma estrutura um pouco diferente.

Infelizmente não consigo consumir os 3ml de furamato de cetotifeno, me da mto sono, tanto que é dificil acordar para trabalhar, e sinto que na segunda semana do ciclo, estou perdendo menos, mesmo apertando mais no treino e na dieta, acho que isso é pode ter relação com os receptores estarem um pouco abalados. Talvez adote o protocolo uma semana on e uma off. Ainda tem bastante clenbuterol (e o que perder tambem)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...