ericsonws Postado Maio 17, 2013 às 02:48 Autor Postado Maio 17, 2013 às 02:48 Olá pessoal, sou nova aqui e li bastante sobre cada comentário. Parabéns a todos pelas dicas. Tenho 29 anos, tenho 1,65 de altura e estou pesando 65kg, quero tomar o Clembuterol e fazer uma dieta para perder de 6 a 7kg e combinar com exercícios. Sou completamente leiga nesse assunto de Clembuterol, somete li os relatos de vocês. Alguém poderia me acompanhar e me ajudar a montar uma dieta e combinar com o clembuterol e os exercícios físicos, com doses e treino para mulher ? Já usei Oxyelite pró e ainda tenho umas 30 capsulas, a 4 meses atras estava usando C4, estou a 4 meses sem malhar e estou voltando semana que vem. Quero dar uma secada nos 15 dia on do Clembuterol. Abraços. Quel, posso te ajudar com informações sobre a dieta e doses. Abre um topico pedindo ajuda do pessoal, que abstante gente que entende vai opinar e te ajudar! Relato: Se foram mais 3 dias. Mantendo a rotina de treinos, tomando 5ml/dia. Mantendo a rotina de tremores, unico colateral que estou enfrentando. Cortei as refeicoes intermediarias, e to me segurando nas principais. Me pesei hoje, 74,6 Vou para os ultimos 7 dias desta perna do ciclo que termina dia 24, penso em dar uma pausa, e voltar com uma estrutura um pouco diferente. Infelizmente não consigo consumir os 3ml de furamato de cetotifeno, me da mto sono, tanto que é dificil acordar para trabalhar, e sinto que na segunda semana do ciclo, estou perdendo menos, mesmo apertando mais no treino e na dieta, acho que isso é pode ter relação com os receptores estarem um pouco abalados. Talvez adote o protocolo uma semana on e uma off. Ainda tem bastante clenbuterol (e o que perder tambem) Abraços. Quel29 reagiu a isso 1
Quel29 Postado Junho 3, 2013 às 13:11 Postado Junho 3, 2013 às 13:11 Obrigada Eric, estou precisando mesmo de ajuda, amanhã quero começar com Clembuterol e estou com um pouco de medo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora