Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"definir" Em 1 Dia ? (Retenção) (On Fire)


Posts Recomendados

Salve galera o/

[Não precisam ler hah]

Como muitos sabem estou ON pro Mr Fitness Brasil 2014.

Depois de perder peso por burrice (3~4kg), fiquei P da vida, e comecei um "bulk sujo", comendo de tudo, pizza mesmo antes de ontem comi quase uma pizza inteira.. A Consequencia do bulk sujo basicamente é aumento no BF e RETENÇÃO (Creio que boa parte por causa do sódio)

Bom, aconteceu que ontem me convidaram para apresentar/dançar em uma festa, foram chamados 3 pessoas da minha academia e de outras (total de 15 pessoas), nisso seria sem camiseta, etc..

E os melhores shapes vão meio que ganhar um contrato pra apresentar em outros eventos também (remunerado, obvio), só que nesse tempo de "bulk sujo" fiquei muito retido, e isso vai me atrapalhar amanhã..

[Dúvida]

Desde ontem cortei TOTALMENTE o sal, comecei a tomar chá verde, 600mg de cafeína (divididos em 3 doses 200~200~200mg), e já deu uma mudança MUITO boa, mas como nem tudo fica como queremos (rsrs)

Estou pensando em mandar algum diurético para amanha (atualmente estou sem trampo, e essa oportunidade é uma boa pra mim, não ganha tão bem, mas é por pouco tempo (2~3 eventos) )

Um fisiculturista da cidade (que me ajudou no inicio do ciclo) falou sobre dois diuréticos, Lasix e Furosemida, estou desde ontem pesquisando sobre diurético mas não consegui concluir muita coisa (além dos colaterais nada agradaveis :lmaosmiley: )

Dai decidi pedir um help da galera ai, não sei se compensa (os colaterais) por algo que nem será permanente (ou se apenas um dia não teria tanta diferença..)

Agradeço ai galera,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

audactona seria mais prudente, agora quanto a posologia e outros assuntos eu não sei ao certo te responder com precisão, porém a audactona seu efeito primário é expelir sódio e líquido e manter o potássio, portanto cargas de potássio podem potencializar, agora o que estaria entre a dosagem ideal e a hiperpotassemia eu não sei te dizer, sugiro que procure um fisiculturista do fórum e mandasse PM... ou pesquise por si próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 modos de usar ele.

1 - Tomar 20-40mg de lasix 6x por dia, 24 horas antes do momento especial e mandar no mínimo 6-8 litros de água. Esse método é mais seguro, da uma definida considerável.

2 - Tomar 20-40mg de lasix 6x por dia e cortar a água 12 horas antes do momento especial. Esse método te deixa maravilhosamente seco, porém vc corre o risco de morrer por desidratação severa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...