Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera tenho algumas duvidas em relação a falha muscular como por exemplo vou fazer rosca direta 3x10 nas 3 series tenho que alcançar a falha ? ou so na ultima serie? tipo por exemplo vou fazer 3x10 na rosca direta na 1 serie eu chego na falha na ultima repetição (10) já na 2 serie eu faço mal feito as 2 ultimas repetições e na 3 eu chego na falha na 9 repetição isso ta errado?

e hoje depois de voltar da academia senti meu musculo (biceps) flacido será se é por causa das fibras arrebentadas ou tem a ver com o pump? hoje cheguei na falha em todas as repetições em 3 exercicios de biceps sera se é por causa da quebra das fibras ou pq fiz mal feito? (Geralmente quando faço o musculo fica parecendo uma pedra)

edit: em outros musculos como por exemplo os das costas eu dificilmente consigo alcançar a falha isso é normal?

Editado por lucasvpm

Publicidade

Postado

A primeira duvida eu não sei responder mas sobre a segunda, eu sei que quando tu faz costas, na puxada atraz por exemplo, tu não consegue fazer com que os musculos das costas cheguem a falha porque os seus braços chegam a falha primeiro, outro exemplo é quando tu ta fazendo rosca direta e nao consegue chegar a falha no biceps porque o antebraço chega nela primeiro.. Pelo menos acho que é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...