mfmarlonferrari Postado Abril 5, 2013 às 14:56 Autor Postado Abril 5, 2013 às 14:56 (editado) .... Editado Março 24, 2014 às 00:01 por mfmarlonferrari
rportm Postado Abril 5, 2013 às 17:10 Postado Abril 5, 2013 às 17:10 Eu acho que o problema é a forma que o usuário ira utilizar o produto. A mulher vai no medico e o medico diz que ela vai tomar um comprimido por dia durante 4 semanas e vai ficar uma semana sem, esse vai ser o ciclo dela! Se você fala para um "rapaz" que não tem a informação necessária que ele precisa de uma dose semanal de anabolizando durante 4 semanas e ficar 1 em OFF, quando terminar essas 4 semanas e ele não deve o resultado que ele espera e continua, ou resolver tomar duas doses por semana. Pelo menos é isso o que eu tenho visto, eu nunca ouvi falar que uma mulher resolver tomar 4 comprimidos por dia porque ela "achou" que assim aumentaria a possibilidades de ela não ficar gravida, mas é comum vermos pessoas abusar do uso de anabolizantes sem conhecimentos necessários para tal. é para finalizar remédio são drogas sim! por isso o ditado!
Xaxim Postado Abril 5, 2013 às 17:34 Postado Abril 5, 2013 às 17:34 (editado) Ignorando comentário por não ser o alvo da discussão. Isso mesmo, ignora, só vai demonstrar o quanto ignorante você é com relação a esse assunto. Mas ok, não perco mais o meu tempo respondendo nesse tópico, e acho que os demais deveriam fazer o mesmo. Editado Abril 5, 2013 às 17:34 por Xaxim
mfmarlonferrari Postado Abril 5, 2013 às 18:38 Autor Postado Abril 5, 2013 às 18:38 (editado) .... Editado Março 24, 2014 às 00:02 por mfmarlonferrari
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora