Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço Excessivo/dificuldade No Treino

tuner_mw

Posts Recomendados

Postado

Pois é, eu realmente nao entendo muito sobre treinos e eu vim aqui porque suspeito um pouco da qualidade dos profissionais daquela academia, tanto é que, esse treino foram eles que me deram, não faço nada por conta. Falei com o professor na lá academia e ele disse que pode ser necessário mudar o treino pra dar outro estímulo porém nao confio muito nas teses dele. Então, como eu devo fazer ? Vi que tem opiniões diferentes, pra dividir o treio, falando desintoma de volume de treino alto que por sinal nao sei do que se trata. Enfim, nao sei o que estou fazendo de errado e pelo visto os caras da academia também nao, por isso preciso de uma ajuda com isso antes que alguma lesão ou que esse treino ao longo do tempo prejudique meu corpo.

PS: alimentação eu cuido, nao tão rigoroso mas cuido. Sobre ter estresse fora, não, tanto é que eu ia super de boa na academia, feliz porque via meus treinos render muito bem, lá na academia converso sempre, é um ambiente muito bom,

Valeu a atenção aí feras

Volume é total de repetições de todas as séries de todos os exercícios. (genericamente falando)

eu acho que você deve diminuir o volume de treino, e ir aumentando novamente aos poucos:

Diminua a quantidade de séries, ou de repetições, ou numero de exercícios.

e vá aumentando gradativamente até seu corpo se condicionar a esse volume maior.

Alimentação e Descanso também são importantes, experimente dormir mais cedo, pra conseguir dormir mais, ou melhorar sua alimentação com mais proteínas gorduras boas, e se tiver em bulking aumentar a ingestão de calorias.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, fala aí galera. Então, realmente tá crítico.

Tentei diminuir o peso, descançar mais, comer melhor. Pausei mais durante os exercicios, tentei mudar a sequencia e parece que nao deu em nada. Agora até to tendo dificuldade pra fazer as 25 repetições com o peso mais leve. Hoje eu cosegui fazer só metade do meu treino e mesmo assim mal e mal consegui. Tô precisando de ajuda pra caramba, nao sei se mudar meu treino ou algo do tipo porque eu nao to vencendo mais os exercicios com os pesos mínimos

Postado

Já que você não específicou a divisão.

A: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre

RDL

Terra

Leg press

Gêmeos em pé

Gêmeos sentado

B: Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio

Military press

Crucifixo inverso

Supino reto

Crucifixo reto ou Supino inclinado com halteres

Paralelas

Mergulho

C: Costas/Bíceps/Abdômen

Barra fixa

Remada Neutra

Remada unilateral

Chin ups

Rosca direta

Infra + Dutra + Obliquos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...