Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou no processo de cutting ha mais ou menos 3 semanas e, por enquanto, estou tendo resultados satisfatorios. Treino ABCD + FullBody no Sábado.

Faço Aerobico em Jejum sextas e domingos.

Minha dieta gira em torno de 550 kcal de deficit diario, com 3g de proteina por kg, carbos de baixo IG apenas no café, pos-treino e pre-treino de acordo com o artigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/.

Faço uso do Whey Pepto Fuel, dextrose da integral medica, BCAA da integral medica, multivitaminico, vita C e chá verde.

A partir do segundo mes de cutting, planejo aumentar o numero de aerobicos para 3x na semana, e assim, gostaria de fazer dois em jejum e o terceiro apos o treino FullBody no sabado pois é o meu dia de refeed entao ja teria calorias a mais para serem queimadas no dia!

Minha dúvida é: seria prudente tomar whey + carbo de baixo IG + BCAA logo apos o treino aerobico do sabado, tendo em vista que a lipolise pode perdurar por mais 30 min depois do treino aerobico ? Ou whey + dextrose + BCAA seria melhor para gerar o pico de insulina?

E tambem, gostaria de treinar AEJ + anaerobico a noite em algum dia da semana para ter uma dia OFF completo. Nesse dia, tenho que aumentar as kcal ingeridas em qnt?

Desde já, agradecido!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...