Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, eu treino a uns 6 meses e nunca tive uma dieta firme, estou querendo iniciar uma boa dieta e sempre fico em duvida, pois alguns alimentos são recomentados em determinados horários.
Eu fiz algumas pesquisas, mas sempre fica algumas dicas no ar.

Os alimentos que eu costumo consumir são:

Whey
albumina
peito de frango
maçã
farofa de atum, aveia e ovos
pães integrais
queijo frescal
banana amassada com aveia e mel
batata doce
iogurte desnatado
arroz integral

salada (alface, tomate, pepino)

Enfim, eu gostaria de saber quando consumir cada um desses alimentos, levando em consideração que eu malho as 7 da manhã. A quantidade eu pretendo dosar de acordo com a tabela nutricional, só quero saber quanto ao momento certo de ingerir cada um desses alimentos, e se quiserem acrescentar ou tirar algo, aceito a dica. Obrigado!!
(eu estava pensando em colocar algo como dextrose ou maltodextrina)

P.S. tenho 1.80cm e 78 kg.

Editado por marcioreis

Publicidade

Postado

Batata doce e frango de manhã cedo??? kkkkk

Nem o Arnold mandava essa imagina o amigo aqui de 6 meses de academia!!

Então cara, malhar de manha é osso porque sempre fazemos o treino com apenas 1 ou 2 refeições no sangue depois de 8 horas sem comer nada. A primeira coisa que gostaria de saber é se você consegue treinar mais à tarde. Desta forma, você contaria com um cenário corporal mais anabólico e mais propenso ao ganho de massa.

Infelizmente eu só tenho esse horario para malhar, existe algum suplemento que eu possa usar para compensar e dar uma anabolizada? Ou quem sabe algo que eu possa comer antes ou fazer antes do treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...