Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Refiz

Botei Aveia em Flocos Finos de manha ,

Tirei o Pao de 10h

Tirei o Arroz de pre treino - Botei Batata Doce

Tirei o Pao Pos Treino Solido - Coloquei Aveia em Flocos

Avaliem Se precisa Tirar ou Colocar Algo e o Excedente Se ta bom pra um BULKING

jeanbulking2.png

Postado

1 - To achando arriscado esse hipercalorico na refeição das 10. Eu trocaria ele por bata doce frango/ovos com certeza.

2- Passa a comer o arroz integral, se não descer por causa do gosto, tenta pelo menos o parboilizado. O arroz branco não é bom não. E procura variar com macarrão também.

3- no lugar do hipercalorico no pos treino, opte por um bom whey(ON, probiótica).

4- Na refeição das 6 eu apostaria na batata doce ao inves de aveia em flocos.

5- A refeição das 9 tá muito pobre. Bota batata doce ali, mantém a albumina ou então adiciona frango. Você está no bulking, certo? Precisa de carbos antes de dormir também e a batata doce vai manter você alimentado por boa parte da noite, catabolisando menos.

Postado (editado)

porque tira pao branco e o arroz , ja e comprovado que IG so serve para diabeticos -.- cara fica sofrendo ai

* edit , nao vi que voce queria diminuir seu açucar no sangue , no caso acho que fibras ja dariam conta do recado , nao presisa dessa neurose toda ai de fica so comendo aveia e batadoce

Editado por Ronan Souza Crisci
Postado

Só comer menos carbos, e optar por alimentos mais saudáveis e integrais que já baixa o acúcar no sangue. Você dificilmente vai comer tanto carbo a ponto de manter índices altos de acúcar no sangue se se alimentar corretamente com carbos saudáveis, tipo pão integral, aveia, frutas, iogurte, etc...Mas se começa a incluir muito carbo seja qual for, pode ocorrer isso, e também pode seignificar que você está comendo menos proteína do que deveria, ou menos gordura, o que supostamente explicaria o motivo pelo qual você sente vontade de comer mais e mais carbos....

Resumindo: 2g/kg de proteína; 08-1g/kg de gorduras essenciais+saturadas e o resto de carbo.

Postado

Galera meu açuca ta quase no maximo que pode chegar

Mais eu nao como doce nen açuca nen nada , Mais como muito carboidratros = Açucar no Sangue ...

Estou em bullk , Qual alimento mudar nessa dieta para mi ajuda

jeanbulking.png

431811_360298434007585_288541292_n_zpsaf

• Supermoderador
Postado

Galera meu açuca ta quase no maximo que pode chegar

Mais eu nao como doce nen açuca nen nada , Mais como muito carboidratros = Açucar no Sangue ...

Estou em bullk , Qual alimento mudar nessa dieta para mi ajuda

jeanbulking.png

Em quanto está a sua glicose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...