Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou pegar com o cybertech ainda esse mes se Deus quiser..

sera :

Animal Pak

Animal Pump

3kgs de Whey Hilmar

Malto

Milkprotein

e claro uma dieta boa, lembrando que oq eu vou pegar com o cyber será só o Animal Pak e o Pump

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Próximo combo que vou utilizar vai ser:

Jack3d + Storm + Intrabolic + Básico (Whey ON, Albumina Salto's, Dextrose e Colágeno).

E pro final do ano, farei um cutting fod* com Hydroxycut Hardcore.

Abraço.

Postado
alexandre pq nao faz relatos com seus combos =D??? seria uma boa ,pois vc faz combos q nao tem relatos aqui no forum .

Rs.. cara tem relato meu de Nano Vapor ai e de Hydroxycut Hardcore, além da Dieta do Guerreiro.

Atualmente estou tomando o White Flood, mas não fiz relato pq não tomei de forma séria, dei doses para um monte de gente e tem dia que não tomo e uso clemb, ou jetfuel.. então ta fica ruim para relatar, ainda mais pq o DraggO já está relatando o White Flood.

O opti-men, creatina e x-tend são básicos, assim como albumina e whey. Por isso não relatei, pois é dificil medir resultados de coisas básicas. O que eu posso dizer é que o opti-men é excelente e tem um bom custo benefício, não tem tudo que tem no Animal Pak, mas o Animal tem até proteína, e isso eu consigo com o whey e albumina.

O X-tend também é excelente, é BCAA + Glutamina, tomo durante o treino e ajuda muito na recuperação. Ainda estou analisando se manterei o X-tend como básico ou trocarei para Purple Wraath.

O meu próximo combo será NO Shotgun + NO Synthesize, e esse já tem relato do zé carlinhos.

Eu to cotando meus próximos combos ainda, se eu ficar louco e rasgar dinheiro, devo fazer 5 semanas com Nano Vapor 3lbs, 2 potes de Anabolic Halo e 2 de Intravol, dai farei relato.

Outra possibilidade é SP250 + SizeOn + Plasmajet, se até lá ninguem fizer esse combo e relatar, dai eu vou relatar sim. Assim como os outros que pretendo tomar, se ninguem relatar relatarei.

Mas por enquanto, até pq minha filha nasceu e eu to com pouco tempo de relatar direito, vou deixar para postar apenas conclusões ao final dos ciclos.

• 5 semanas depois...
Postado

Meu combo dos sonhos é:

Muscle Milk

+

Whey Optium

+

Dextrose

+

Nitrix Bsn

+

Creatina Prolab

Mais também gostaria de usar animal pack da universal e nano vapor da muscletech.

• 11 meses depois...
Postado

eu ainda vo fazer esse combo

Purple Wraath

No Shotgun V3 - VPX

Isopure naturebest

whey cytosport

Glutamina ON( doses altal(20g) :P pq so consigo manter 5~10g/dia kkkkkkkk)

Green Magnitude

Animal pack(so botei ele pq to pensando q so rico rsrsrsrs)

aja dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

CREATINA UNIVERSAL - ANIMAL PAK - JACK3D - SYNTHA-6 - BÁSICO

CELL-TECH - NO-EXPLODE - PLASMAJET - CASEINA - BÁSICO

NO SHOTGUN - ANABOLIC HALO - INTRAVOL - MUSCLE MILK - BÁSICO

ABRAÇOS

BONS TREINOS

Editado por P.A..
Postado (editado)

tenho vontade de usar o combo da

Muscletech: Nano Vapor Hardcore + Intravol + Anabolic Halo Hardcore + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Vpx: No Shotgun MHF-1 + SyntheSize + Basicos

Gaspari: Plasmajet + Super Pump 250 + Sizeon + Basicos

Controlled Labs: White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude + Basicos

combos avulsos ;p

Anarchy Covalex + Anabolic Halo + Plasmajet + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Assault + Sizeon + Oxyelte Pro + Nitrix + Basicos

estão ai futuros combos que eu pretendo fazer ! =)

Editado por Rafael T.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...