Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mes que vem chega meu jack3d...vamo ve se é tudo oq dizem. Vo comprando os produtos aos poucos, mas pretendo fazer: Jacked, glutamina MHP, synthesize ou sizeon, muscle milk, um malto e fecho...

Postado

zecarlinhos, vc fez algum revien sobre o anabolic Halo? bem to achando que vo ganhar um de aniversario hehe UHASHUSAUHASHU

Ah, eu taria feliz com um Nano vapor + anabolic Halo + Caseina / 1 saco de 20 kg de whey isolado. hehe

Postado

alguém poderia me responder se há algum problema em usar o NITRIX da BSN com o No shutgun V3 da VPX sabendo que o primeiro pode ser usado como pré treino tanto como o shotgun? ou seja, não haveria "conflitos" entre seus compostos, sei la, algum problema? agradecido desde ja!

Postado

Oorra! auhuahuahuhua

o mais simplesinho é o meu:

Creatina Prolab - 80

Albumina Salto's - 20

Whey Health Labs =p - 50

Tongkat 200:1 (tô tarado pra testar esse negócio só falta arrumar alguém com cartão internacional)ou Tribullus terrestris - 75

Malto - 10

Total: 235

Postado

Meu combo para daqui 1 semana:

No Shotgun + No Synthesize + básico (Creatina mono Higher Power + Optmen + Xtend + whey gamblia/hilmar + albumina saltos)

Meus próximos combos:

- SP250 + SizeOn + Plasmajet + Novedex + básico

- Nano Vapor + Anabolic Halo + Intravol + Aplodan + básico

- Dark Matter + Dark Rage

- Storm + ShockTherapy + Torrent

- Assault + Combat Powder

- Bullnox + (falta definir)

Está na minha lista de suplementos a experimentar também o Drive (http://www.bodybuilding.com/store/app/drive.html) e M-Drol.

Postado

Vou fazer um post sseguido pois o tópico já esta a um tempo sem posts, dai ninguem vai ver a fotinha rs.

Chegou agora meu combinho, vocês verão na foto:

1 No Shotgun, 1 No Synthesize, 2 Higher Power Creatine Mono 1kg, 1 X-tend 1kg, 1 JetFuel, 1 OptMen.

De amostra gratis tem: 1 SP250, 1 GreenMag, 2 Purple Wraath, 1 Gakic, 1 Myofusion.

Observação importante rs... não sou eu na foto.

14092009009.th.jpg

Postado
Vou fazer um post sseguido pois o tópico já esta a um tempo sem posts, dai ninguem vai ver a fotinha rs.

Chegou agora meu combinho, vocês verão na foto:

1 No Shotgun, 1 No Synthesize, 2 Higher Power Creatine Mono 1kg, 1 X-tend 1kg, 1 JetFuel, 1 OptMen.

De amostra gratis tem: 1 SP250, 1 GreenMag, 2 Purple Wraath, 1 Gakic, 1 Myofusion.

Observação importante rs... não sou eu na foto.

14092009009.th.jpg

Caraca, so top do top eim. Eu ja ficava feliz so com as amostras gratis...hehe

O que esse jet fuel e optmen ? Tu comprou aqui no forum ?

Postado
alguém poderia me responder se há algum problema em usar o NITRIX da BSN com o No shutgun V3 da VPX sabendo que o primeiro pode ser usado como pré treino tanto como o shotgun? ou seja, não haveria "conflitos" entre seus compostos, sei la, algum problema? agradecido desde ja!

mais alguém? :( :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...