Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, quando eu vi pela primeira vez não tinha carregado a foto inteira... Agora vi as pernas

Mas mesmo assim, homem, mesmo que tenha perna boa, só de calção pra poder avaliar bem, porque em geral homem não acumula muita gordura nos inferiores, aí não fica aquela coisa volumosa...

Sem falar nos que tem a CANELA fina (não a panturrilha), que aí mesmo de calção fica tipo sorvetao... Meu namorado, por ex, só usa calça porque odeia as canelas, e as pernas dele são boas

lol

que viadinho teu namorado em

Postado

Só os cambites.
na que eu vou não é diferente, cheio de cones... e uns cones lá se matando pra ganhar perna mas já cresceram em cima, pelo menos esses ainda tão correndo atrás.

Postado

mulher não liga se o cara tem perna fina ou é desproporcional, isso é um fato(pode até falar que não mas na festa é a primeira a babar), se o cara malha só pra pegar mulher deixa ele.

Ps: eu treino proporcionalmente o corpo todo

Diga isso por você mesmo.

Mulher adora uma perna masculina trabalhada.

Isso tudo é relativo, vai ter as que não ligam, mas tem muitas que pagam mó pau.

Postado

Perna de sacacura e peito de pomba

kkkkkkkkkkk

Postado

ae galera dá pra chegar no shape desse cara natural? 100zuera mew

Eu não sei.

Postado

/\

A mochila força você para trás,e tira aquele aspecto de "corcunda"(o que esconde a musculatura).

então vc diria que tenho que empurrar meus ombros pra trás pra melhorar a postura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...