Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem+t%C3%ADtulo.png

Galera, leem os comentários o bombado pega a gatinha pra tirar uma foto, outro bombado entra nos comentários da menina, pois o face é da gatinha, e critica a academia de marombeiros que tem aqui no bairro e a simetria do anabolizado!!

Agora minha opinião:

Tá certo que a galera, desta academia aqui no bairro, toma bomba ''desinbolado'' e não querem nem saber se estão proporcionais ou naão, tanto é que 90% dos caras que malham lá, já tomaram anabolizantes no banheiro, e ninguém nunca viram os caras de bermuda!! Acho que o conceito principal do fisiculturismo, ja foi deixando pra trás que é perfeição, proporção e simetria!!! Mas não precisava também desmotivar o frango desta forma né!! o Cara é bem tirado mesmo, resolveu desabafar na face da gatinha!

Deixem suas opiniões!

Editado por Nosferatu

Publicidade

Postado

Realmente não dá pra ver na foto mesmo, mas a qestão talvez seja essa, os caras não malham pernas, usam calça no clube..kkkkkkk tomam bomba descontroladamente!!!

Postado

mulher não liga se o cara tem perna fina ou é desproporcional, isso é um fato(pode até falar que não mas na festa é a primeira a babar), se o cara malha só pra pegar mulher deixa ele.

Ps: eu treino proporcionalmente o corpo todo

Postado (editado)

tenho alguma gordura em cima e nada abaixo do joelho, qdo estou de shorts e de blusa é qdo mais chamo a atenção das gatinhas kkkk,,,,

e tb qdo estou de mochila, não sei porque, parece que melhora algo na minha postura, preciso tirar umas fotos com e sem mochila pra ver o que fica diferente...

Editado por planeta
Postado

Normal, o pessoal treina estilo boribildin , mas esquece da simetria q é um dos pilares da coisa.

Na minha academia 1 a cada 30 homens tem pernas proporcionais ao tronco e braços, normal isso em academias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...