Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Jejum

Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Postado

Eu treino em jejum faz tempo, acordo 6:30 mando um copo de água e as 07:00~07:30 vou treinar. Eu acho muito melhor, não há catabolismo se a ingestão de calorias totais do dia for superior a sua taxa de metabolismo basal. O carboidrato é armazenado como glicogênio quase 24hrs depois de sua ingestão.

Abraço!

OBS: Usuário matraca só fala merda.

Publicidade

Postado

Geralmente quando eu faço isso eu tenho um diminuição de força ou energia,mas cara acho que fazer um treino com um levantamento terra pesado ou agachamento é perigoso mesmo,mas mandar uns carbos antes não vai ter problema porque com certeza eles vão ser usados.

Postado

Sim, porém o quanto irá se acostumar pode variar de pessoa para pessoa. Existem os relatos dos marombeiros que malham em 100% de sua forma física estando em jejum, porém não vejo graça nisso.

Além do mais um pós treino com carbos seria muito vantajoso não somente para suprir as necessidades de energia do corpo, como também para melhorar o estado psicológico.

O que vou fazer vai ser:

acordar as 6:30, mandar 10g de BCAA, treinar das 7:00-8:00.

No pós treino:

- 10g BCAA, Creatina, Malto, Whey.

- 4 ovos e mingal de aveia.

Vc acha q estaria bom?

Postado

O que vou fazer vai ser:

acordar as 6:30, mandar 10g de BCAA, treinar das 7:00-8:00.

No pós treino:

- 10g BCAA, Creatina, Malto, Whey.

- 4 ovos e mingal de aveia.

Vc acha q estaria bom?

Eu optaria por 80g - 120g de carbo, para depois adicionar outros suplementos como whey (proteína), bcaa (aminoácidos), creatina (que precisa de carbo para aumentar a insulina para ser absorvida mais rapidamente, lembrando que ela será absorvida de qualquer jeito.)

Atualmente meu pré treino está com 140g carbo, penso em subir mais ao longo do tempo.

Se quiser ter uma ideia do que estou usando.

40g malto

30g mucilon

25g ninho

20 viamel

30g whey

2 bananas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...