StronGirl Postado Abril 17, 2013 às 15:59 Postado Abril 17, 2013 às 15:59 (editado) Uma opinião particular... Eu acho que quanto mais "bagunçada" a dieta mais difícil é pra perder gordura depois... Isso de "tanto faz" não é muito a minha!!! Prefiro crescer com qualidade. Agora você tem que decidir se quer ganhar massa ou perder gordura. Se for ganhar massa desencana da gordura na barriga e tenta não misturar muita coisa na mesma refeição... tipo vários tipos de carboidratos por exemplo. Se for comer pão... só coma o pão! Se for comer a torrada só coma a torrada. E assim com os outros Macros. E particularmente eu prefiro mais batata-doce, inhame, aipim.. do que pão, torrada, biscoito... enfim. Editado Abril 17, 2013 às 16:02 por StronGirl Alekad reagiu a isso 1
Half Human Postado Abril 17, 2013 às 18:08 Postado Abril 17, 2013 às 18:08 Tanto faz? Eh a mesma coisa que dizer: Tanto faz Refrigerante ou whisky... Não entendi. Qual o problema em aumentar ou a gordura, ou o carbo na dieta dele? Alekad reagiu a isso 1
Natham Postado Abril 17, 2013 às 19:46 Postado Abril 17, 2013 às 19:46 Não entendi. Qual o problema em aumentar ou a gordura, ou o carbo na dieta dele? Gordura e carbo fazem papeis diferentes no corpo, nao eh so energia nao! Entao nao sao a mesma coisa... Alekad reagiu a isso 1
Alekad Postado Abril 18, 2013 às 15:59 Autor Postado Abril 18, 2013 às 15:59 Uma opinião particular... Eu acho que quanto mais "bagunçada" a dieta mais difícil é pra perder gordura depois... Isso de "tanto faz" não é muito a minha!!! Prefiro crescer com qualidade. Agora você tem que decidir se quer ganhar massa ou perder gordura. Se for ganhar massa desencana da gordura na barriga e tenta não misturar muita coisa na mesma refeição... tipo vários tipos de carboidratos por exemplo. Se for comer pão... só coma o pão! Se for comer a torrada só coma a torrada. E assim com os outros Macros. E particularmente eu prefiro mais batata-doce, inhame, aipim.. do que pão, torrada, biscoito... enfim. Vlw pela dica, vou primeiro perder essa barriguinha que é o q mais me incomoda no momento. Depois parto para o ganho de massa... Fiz umas modificações na dieta e queria que vc desse uma olhada... A dieta ficou com 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura Se for bulkar msm sugiro no max 40% de carbo, 30~35 de proteina e 25~30 de gordura que eh mais ou menos o que eu como( Obs: Gorduras boas). Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MAIOR que seu gasto. Agora se for definir(Cut) particularmente te sugiro 30% de carbo, 40~45% de proteina e 25~30 de gorduras, Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MENOR que seu gasto. Natham, consegui os percentuais: 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura. Dá uma olhada e vê o que acha...
Natham Postado Abril 18, 2013 às 16:06 Postado Abril 18, 2013 às 16:06 (editado) Natham, consegui os percentuais: 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura. Dá uma olhada e vê o que acha... Perfect brother, se seguir a dieta com certeza vai ter resultado, se der so tira o azeite do almoço e bota antes de dormir, aumenta a testosterona durante o sono... Abraço Editado Abril 18, 2013 às 16:08 por Natham
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora