Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma opinião particular...

Eu acho que quanto mais "bagunçada" a dieta mais difícil é pra perder gordura depois... Isso de "tanto faz" não é muito a minha!!! Prefiro crescer com qualidade.

Agora você tem que decidir se quer ganhar massa ou perder gordura. Se for ganhar massa desencana da gordura na barriga e tenta não misturar muita coisa na mesma refeição... tipo vários tipos de carboidratos por exemplo. Se for comer pão... só coma o pão! Se for comer a torrada só coma a torrada. E assim com os outros Macros.

E particularmente eu prefiro mais batata-doce, inhame, aipim.. do que pão, torrada, biscoito... enfim.

Editado por StronGirl

Publicidade

Postado

Uma opinião particular...

Eu acho que quanto mais "bagunçada" a dieta mais difícil é pra perder gordura depois... Isso de "tanto faz" não é muito a minha!!! Prefiro crescer com qualidade.

Agora você tem que decidir se quer ganhar massa ou perder gordura. Se for ganhar massa desencana da gordura na barriga e tenta não misturar muita coisa na mesma refeição... tipo vários tipos de carboidratos por exemplo. Se for comer pão... só coma o pão! Se for comer a torrada só coma a torrada. E assim com os outros Macros.

E particularmente eu prefiro mais batata-doce, inhame, aipim.. do que pão, torrada, biscoito... enfim.

Vlw pela dica, vou primeiro perder essa barriguinha que é o q mais me incomoda no momento. Depois parto para o ganho de massa...

Fiz umas modificações na dieta e queria que vc desse uma olhada...

A dieta ficou com 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura

Se for bulkar msm sugiro no max 40% de carbo, 30~35 de proteina e 25~30 de gordura que eh mais ou menos o que eu como( Obs: Gorduras boas). Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MAIOR que seu gasto.

Agora se for definir(Cut) particularmente te sugiro 30% de carbo, 40~45% de proteina e 25~30 de gorduras, Sendo que seu consumo calorico diario tem que ser MENOR que seu gasto.

Natham, consegui os percentuais: 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura. Dá uma olhada e vê o que acha...

Postado (editado)

Natham, consegui os percentuais: 2026Kcal, sendo 38% carbo, 35% prot e 25% gordura. Dá uma olhada e vê o que acha...

Perfect brother, se seguir a dieta com certeza vai ter resultado, se der so tira o azeite do almoço e bota antes de dormir, aumenta a testosterona durante o sono... Abraço

Editado por Natham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...