Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Prolongado De 2 Dias.

Ori

Posts Recomendados

curti a area q esta estudando, sempre gostei de pesquisar sobre esses assuntos, so que pesquiso mais na area de alimentacao, hum eu vou tentar descobrir uma receita boa e facil de sadrinha pra gente e te falo hahahah me disseram q se fazer na pressao as espinhas ficam moles e da pra comer, eu to indo mais tbm pelo preco q eh mt barato, e se o cara daquele link so comendo tranqueira conseguiu progredir com aquilo ahhaha espero q tenhanhos um resultado melhor, o warrior eu acho legal tbm ver aquelas paradas de combinacao de alimentos para nao misturar muito, ate pq se pensarmos antigamente nao tinhamos os alimentos em variedades na refeicao, oq facilitava a digestao. Bom vamos compilando dietas e montamos uma geral hahahah abraco man

conversei um tempo atrás com um cara q fazia isso q tu disse, sardinhas na panela de pressão com óleo e tomate, disse q as espinhas desmanchavam e tals, só q não prestei muita atenção pq não tenho panela de pressão...isso é uma alternativa boa e barata...ele fazia direto pra vender...se achar ele vou ver exatamente como ele faz e passo aqui...

ah uma baita dica pra digestão...sempre após os pratos de comida eu como algumas fatias de abacaxi, acelera absurdos a digestão (no meu caso)...tentem aí...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...