Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras De Proteínas

Hermanocg

Posts Recomendados

Publicidade

Não existe um número certo. Depende de qual barra de proteína, qual teu objetivo, qual a tua dieta, enfim. Falando "por cima", se teu objetivo é ganho de massa, que tu alimentação chegue ao menos perto das 30g de proteína, 2 barrinhas e um copo de leite por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra de proteina em geral tem muita gordura e sao caras, pra mandar de manha nem é a boa, a tarde talvez se vc tiver que lanchar na rua e nao tiver muita opcao.

Pra parte da manha é melhor mandar uma dose de whey e aveia, sai mais barato e é muito melhor.

Editado por psych0
Link para o comentário

Bom, tenho 1,82, 76kg, meu objetivo é definição e ganho de massa magra. Meu café da manhã é meio pobre. 2 pães com Nescau, rsrs, não faço lanche das 10 nem lanche das 3hs..no almoço não perdou, me alimento super bem..e pretendo voltar a malhar pela manhã..ja suplementando com Whey + Bcaa + Creatina, e tô vendo se arranjo umas Barras de proteinas boas e baratas pra um lanche na tarde....será se essa rotina ta meia errada pros meus objetivos?

Link para o comentário

Tem que melhora isso aí, "dois pães com Nescau" queres me arrebenta. E não é deixando de fazer certas refeições que vais conseguir o que quer, se eu fosse tu dava uma pesquisada p/ revê teus conceitos. Sobre BCAA também, dá uma lida nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...