Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

É o seguinte, estou desenvolvento um aplicativo para me auxiliar na Musculação do dia a dia.

Coisa simples, eu mesmo vou usar e vou passar para os amigos. Nem vou fazer propaganda porque 1: O aplicativo vai ser o mais simples possível, coisa tosca. 2: Provavelmente é proibido fazer propaganda aqui hehehe

Enfim, pra não ter que ficar digitando no celular o nome dos exercícios, e os músculos que eles se referem, estou querendo colocar uma lista com todos os exercícios pra selecionar, fica bem mais fácil pra montar o treino. O problema é que não encontro lista assim em lugar nenhum, só achei em 1 site pelo google, mas não sei se posso copiar de lá e jogar no aplicativo.

Precisava ser algo assim:

Peito:

Supino Reto

Supino bla

Flexão tal

Etc

Etc

Etc

Ombros:

Desenvolvimento

Outro

Etc

Etc

Pernas:

Leg-Press Horizontal

Outro

Etc

Etc

Será que vcs conhecem algum site, ou algum documento que tenha estas informações de forma que eu possa colocar no aplicativo sem estar burlando nenhuma lei?

Vlw!

Publicidade

Postado

Valeu cara, vou dar uma olhada!

Na realidade eu quero algo bem mais simples cara, é para uso pessoal mesmo, não quero tantos recursos, só um cadastrinho com os treinos e exercicios que eu faço (e amigos), onde eu possa colocar alguma OBS em algum treino ou exercicio e tal.

Vou dar uma olhada nesse app aí! Vlw

Postado

Eu não usei ainda, só dei uma fuçada, parece ser simples e atender o que você quer...tem ate imagens de como executar corretamento os movimentos!!

Valeu cara, vou dar uma olhada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...