Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Como Diagnosticar Um Abscesso?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal fiz minha primeira aplicação na segunda, 1 ml de dura e 1 ml de deca, ambas da landerlan. Bom onde apliquei a dura a perna ficou bem dolorida por dois dias, mas já esta passando e estou com uma vermelhidão um pouco abaixo do local. Gostaria de saber se esse sintomas são algo com o qual eu devo me preucupar ou é algo normal, principalmente pela dura ser da landerlan. Estou passando antiflamatório no local. E fiz toda a assepsia, inclusive troquei a agulha, aspirei, usei alcool e tudo.

Postado

Normalmente o local fica avermelhado, dolorido e inflamado,vc pode apresentar febre ( que é o principal), suor e calafrios.

Normalmente o local fica avermelhado, dolorido e inflamado,vc pode apresentar febre ( que é o principal), suor e calafrios.

Postado

vai ter pus :)

com que fundamento vc ta falando isso?

tu nunca uso landerlan pelo jeito pra fala isso

eh normal....landerlan eh uma merda pós aplicaçaosó espera q o tempo resolve e um diclofenato

Postado

Já apliquei mais de 30ml de durateston da landerlan e no máximo que senti foi dor depois de uns 2dias pós aplicação, e eu praticamente aplico sem olhar no espelho já ^^

Mas tenho quase certeza que estava subdosada, impossivel alguem mandar 750mg/semana e não crescer muita coisa pela durateston, ainda bem que a trembo salvou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...