Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu trabalho o dia todo, vo direto pro treino e depois faculdade, então não tenho muito tempo.

Mas pouco tempo não é desculpa pra uma dieta de merda certo?

De domingo ou sabado eu faço pate de atum revesando com pate de frango, pra semana toda. Não vejo alteração no gosto nem nada.

Mas uma galerinha me disse que ele estraga, que dura pouco tempo e tem que fazer outro e talz.. isso é verdade? :o

Postado

Bom que ele estraga ele estraga neh!

mas acho que uma semana (5 dias uteis) n sejam o suficiente pra eles estragarem n, desde que estejam devidamente guardados na geladeira.

caso vc tenha um pouco mais de tempo, o ideal seria fazer no domingo pate pra 3 dias (seg, ter e quar) e na quarta fazer o restante dos pates.

Mas como vc disse que n sente alteração no gosto, ta de boa, da pra continuar comendo seu pate.

só uma pergunta vc leva ele ao natural? tipo só dentro de 1 potinho ou leva em algo termico? que em temperatura ambiente ele acaba perdendo a validade mais rapido, ai no caso o de quinta e de sexta é melhor dar um pouco mais de atençao...

Postado

Depende tambem dos ingredientes como é caseiro varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente coloco requeijao light, frango, ricota e cenoura. Aqui dura uns 4 dias na geladeira.

Postado

Eu cooloco em pote normal e deixo na geladeira aqui na empresa mano, faço mais ou menos como o JTDS so que n coloco ricote nem cenoura, e adiciono um pouco de maionese...

Fazer no meio da semana eu n tenho como , chego da faculdade 00:00 e durmo so 6h por dia ja.. fica foda ;x..

Vlw pela ajuda galera ;DD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...