Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera =p

sou novo aqui heheh mais ja andava dando uma olhada neste blog e tals resolvi cadastrar =p

eai malho tem um ano e 3 messes ja e tals tenhu 19 anos altura 1,70 e peso 78 kilos de so massa muscular e de definicao tenhu pouca e tals mais deis de ontem segunda feira dia 25/02/08 comecie a fazer dieta e suplementar tenhu 41 cm de braco e tals to bem ´=p heheeh mais eai montei um treino novo para mim e tals e qeuro que vcs deem uma olhada sempre malhei firme ja malhei peito igual o arnold e tlas sempre fiz meus prorpios treinos afinal ninguem conhece mais nosso corpo que nos mesmos ai fiz um abc ontem de trieno novo com suplementacao e dieta boa agora vai que vai mais uma vez eheheolhem e opinem

treino ''a'' peitoral

cross over 90 graus bem aberto estilo cruxifixo 4x10
supino reto 4x10
supino inclinado 4x10
pullover 4x10

treino ''b'' bicips e tricips

rosca scot em pé pegada aberta ou pegada ''v '' 4x10 estilo 4,2,4
rosca scot sentado com barra de supino 4x10 normal
rosca martelo sentado unilateral 3x10 e antebraco ai eu misturo tipo faco uma de bicips e uma de tricips fraga

tricips =

coice 4x10
corda 4x10
polia 3x10
testa 3x10

treino ''c'' costas toda ombro trapezio e tudu mais

puxador tras 4x10
cavalo de troia 3x10
cruxifixo invertido 4x10
levantamento terra 3x10

ai ombro = ombro elevacao lateral nu cross over 3x10
ombro desenvolvimento pela frente 3x10
ombro atraz 3x10

um para cada parte do ombro e trazepio faco encolhimento e remada alta

os nomes aqui sao estes naums ei na cidade de vcs mais ta valendo fuis

Publicidade

Postado

pernas eu intercalo as segundas quartas e sextas feiras bro antes de comecar a malhar faco elas primeiro com o seguinte proposito que os menbros inferiores agem inderetamente nos superiores heheh como dizia mike mentzer =p e 3 e 5 abdminais para comecar =p

Postado

tudo bem que mike dizia isso, mas malhar perna 3 vezes na semana??????????só se vc estiver ciclando intensidade e mesmo assim acho um absurdo.
teu treino está bem volumoso, acho que deve ter menos exercícios, a divisão esta boa caso esteja treinando abc 1x, e quanto tempo esta passando dentro da academia??????
presumo que não é pouco tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...