Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Fazer 3X10 Mantendo Carga Ou Aumentando?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,88
Peso: 93
BF: 10%
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia
ABC2x

Treino jaz faz uns 3 anos, mas pesado mesmo a 1 ano, sempre mudando o treino em um intervalo de 2~3 meses. Sempre que tenho alguma dúvida corro aqui pro fórum, sempre acompanhei mas nunca tinha postado algo, então, sempre tem a primeira vez né! kkkk

Galera, pesquisei na net, e principalmente aqui no fórum, e não achei uma resposta conclusiva, sei que o corpo reage diferente em cada um, mudei meu treino essa semana, antes fazia 4x12/10/8/6 sempre aumentando carga entre as repetições, agora mudei para 3x10, só que ai está minha duvida, eu continuo a aumentar a carga entre as repetições ou mantenho uma carga pesada mas que eu consiga fazer até a fadiga?

Exemplo: Se eu for fazer rosca com halter, faço 3x10 com 12kg na primeira, depois 14kg na segunda e 16kg na terceira ou faço 3x10 com 16kg sem aumentar?

Basicamente minha dúvida é essa,

agradeço desde já a ajuda de vocês! :oneeyed01:

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então posso continuar fazendo isso? 3x10 aumentando carga em cada rep né?

Pq pelo que ando vendo e pelo que pesquisei, a galera mantem o peso e faz as 3 séries de 10, ai quando fui fazer assim acharam estranho kkkkkkk

Então ta tranquilo, vou manter isso, 3x10 aumentando a carga entre eles ( supino: 3x10 sendo a primeira com 30kg, segunda 35kg e terceira 40kg)

Valeu!

Postado

Então posso continuar fazendo isso? 3x10 aumentando carga em cada rep né?

Pq pelo que ando vendo e pelo que pesquisei, a galera mantem o peso e faz as 3 séries de 10, ai quando fui fazer assim acharam estranho kkkkkkk

Então ta tranquilo, vou manter isso, 3x10 aumentando a carga entre eles ( supino: 3x10 sendo a primeira com 30kg, segunda 35kg e terceira 40kg)

Valeu!

kero ver fazer 3x10 na ultima com 40kg

Postado

kkkkkkk, pq bro?

Eu faço ué, faço 10 rep com 30kg e descanso, depois mais 10rep com 35kg descanso e na ultima 10rep com 40kg, Qual o espanto?

então ta leve isso ai....rsrs

começa com 40 logo....vai pra 45 depois 50....

Postado

então ta leve isso ai....rsrs

começa com 40 logo....vai pra 45 depois 50....

Hoje vou fazer peito, vou ver se dar pra começar com 35kg, depois 40kg e terminar com 45kg, vamo ve se da!

também não adianta eu socar peso e fazer ele tudo errado! kkkkkk

Postado

Hoje vou fazer peito, vou ver se dar pra começar com 35kg, depois 40kg e terminar com 45kg, vamo ve se da!

também não adianta eu socar peso e fazer ele tudo errado! kkkkkk

sim...mais fazer com peso pena tbm é foda...

Postado

kkkkkkk, po bro!

Não sou mais frango não cara! kkkkkkkk

Mas valeu ai pela ajuda! Por isso que gosto desse forum, a galera ajuda mesmo!

=D

entao segue firma na luta....

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...