Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino E A Polemica ........

massamonster

Posts Recomendados

Publicidade

mas no caso da mulher não é característica dela ter músculos saltados.

no homem ja não é isso faz parte de seu gênero só que nos fisiculturistas é mais acentuado.

isso vale pro atletismo ou natação e outros esportes

é normal correr igual o ulsan bolt ?

mas correr é uma característica do homem e ulsan bolt não é natural.

mas cada uma faz o que quer né , e deve viver as vidas nos seus termos e não dos outros

beleza esta nos olhos de quem vê .

mas agora as Bb Quererem denunciar igual teve uma que fez é exagero ,só porque o cara disse que não é normal e que é contra.

tá igual os gays de hj no qual se vc diz que um casal deve ser feito entre homem e mulher, ja te acusam de homofobia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o governo investir dinheiro em qualquer esporte (nível profissional).

Acho que eles deviam montar ginásios pro povo, etc e a base só, pra população, e depois os organizadores que corram atrás do dinheiro, com patocínios e/ou prêmios de campeonatos).

Pra que que eu vou querer o meu dinheiro em um esporte que eu não dou a mínima?

Se o governo um dia começar a dar dinheiro pro fisiculturismo eu vou abrir uma farmácia e entrar em licitaçáo pra ser o fornecedor de EAs pq vai Ser soh esquema hahaha

Link para o comentário

Certa vez falei um troço e me crucificaram.

Mas mesmo assim, vou repetir:

Na boa, ninguém liga para a sua opinião.

Agora, com relação a parecer ou não parecer natural, fica outra pergunta?

O que é parecer natural?

Pq essas mutações ambulantes não parecem nem um pouco naturais.

Se a mulher não é projetada para ter tantos músculos e tão pouca gordura, os homens também não são.

Perfeito!

E apenas acrescentando: ser obeso mórbido (algo que, infelizmente, se torna mais comum a cada dia) é algo natural? O mesmo vale para outras características individuais (indivíduos com próteses, indivíduos que conseguem contornar alguma disfunção grave com o uso de medicamentos - inclusive Aes no caso da Aids).

Link para o comentário

Eu sou mais contra o marketing fudido por trás do mundo da academia que dizem possuírem suplementos milagrosos que vão te fazer crescer roubando o dinheiro, tempo de pessoas que poderiam estar realmente tendo ganhos de verdade se fossem devidamente instruídas, e por conta dessa merda, acabam desistindo da academia ou partindo para anabolizantes sem ter o minímo de conhecimento em nada, o que as vezes leva a morte de várias pessoas...

Isso sim me deixa puto.

Quanto a mulheres que utilizam anabolizantes, desde que continuem femininas e com suas curvas naturais que nós lembrem que são mulheres, não vejo problema algum, gosto é gosto. Eu adoro rock n' roll e as vezes também escuto clássicos, ninguém é obrigado a curtir o mesmo que eu ou me julgar porque eu gosto de X ou Y, problema é meu, vou até citar uma frase interessante. "Se eu precissase da permissão dos outros, eu nem saíria de casa"

Sendo assim, gosto é gosto, eu não curto mulher macho, mas se ficar com uma simetria bacana, com certeza fará um diferencial enorme em relação as outras mulheres e terá um grande destaque.

Ps: No final do dia, todos nós somos marombeiros com o mesmo objetivo, conseguir melhorar o nosso corpo da forma que fique mais atraente para nós próprios, porque malhar para os outros é deprimente. Sendo assim, nós deveríamos nós unir e não arrumar motivos para ficar uns contra os outros.

Editado por Dacio
Link para o comentário

sim é um competição em torno da aparência .

e é o contrário , tudo impede de um cara que apenas injeta óleo e não treina ganhe um campeonato dizer o contrário é exagero.

se formos pegar então existem inúmeros esportes que desenvolvem muito menos as capacidades físicas do que o fisiculturismo quer exemplo:

TENIS DE MESA

GOLF

HIPISMO

FISICULTURISMO não supera desenvolve capacidades físicas tem certeza disso ????

quer exemplo:

força máxima

resistencia de força

flexibilidade

sistema cardiorespiratório.

densidade óssea

além do mais temos benefícios psicológicos (motivação,auto estima, )no qual existem em qualquer esporte mas no Bb este fator é muito acentuado em comparação.

aliás este não é o foco principal de um esporte desenvolver capacidades físicas ,eles são os meios utilizados para vencer (pelo menos de um atleta ).

não podemos avaliar um esporte em ser melhor que outro apenas pelo simples fato de desenvolver ou não tal capacidade.

esporte ou jogo ou qualquer outra modalidade de competição é paixão e se existe o este fator é o suficiente pra prática de tal modalidade, é ela que move os atletas

caso contrário vamos ficar em uma eterna discussão comparando vantagem e desvantagens de tal modalidade.

Eu não considero fisiculturismo esporte, bem como concursos de miss e afins. No meu modo de ver, esses concursos utilizam de um esporte como uma espécie de estratégia para chegar ao resultado esperado. O esporte, no caso seria a musculação e todos esses benefícios à saúde citados por você seriam provenientes do esporte musculação. Se por algum acaso (hipoteticamente) descobrissem que para ganhar músculos o basquete produzisse mais resultados em termos de ganho de massa muscular, a maioria dos BB's parariam de fazer musculação e fariam basquete. Se descobrissem que não é necessário nenhuma atividade física pra ganhar massa e sim fazer algum ritual, uma reza, alguma caridade pra que algum deus os abençoasse com músculos maiores, os BB's assim o fariam. (lol). Entende meu ponto de vista?

O fisiculturismo pra mim é apenas um concurso que se utiliza de um esporte como um meio de ter maiores chances de sucesso.

E não pensem que pelo fato de eu não considerar o fisiculturismo como um esporte eu o menosprezo. Muito pelo contrário, acho foda a dedicação e o resultados que eles conseguem. Admiro os "atletas". :laughingsmiley:

Ser ou não ser um esporte não diminui o fisiculturismo em nada.

PS: sei que essa questão de ser ou não ser esporte não é o foco do tópico. Só aproveitei que o assunto foi tocado pra deixar minha opinião.

Abraços.

Editado por igorcsso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...