fighter 55 Postado Abril 5, 2013 às 14:48 Postado Abril 5, 2013 às 14:48 (editado) O phod* é que o xibiu arreia, fica igual um saco. Editado Abril 5, 2013 às 14:59 por fighter
rafAw 25 Postado Abril 5, 2013 às 15:01 Postado Abril 5, 2013 às 15:01 O phod* é que o xibiu arreia, fica igual um saco. Que frase HEUHEUEHUEHuehuehuehuE!!
Gabriel138 1859 Postado Abril 5, 2013 às 15:13 Postado Abril 5, 2013 às 15:13 Muito me entristeceu o comentario sobre tatuagem e piercing fugir na normalidade,logo em 2013.. mas enfim sobre o topico Lembrei de um programa que aborda esse tema,é daquela serie Tabu, sobre coisas diferentes, em ingles fica "Taboo extreme bodies season 9 episode 11"tem uma entrevista com duas fisiculturistas,uma delas ate ganha grana exibindo o corpo!o que mostra que normalidade e beleza fica relativo,ta no olho de quem vê. Disturbio mental,problema psicologico pra mim quem tem é quem mata criancinha,bate em idoso,pedofilo ..e não quem muda o corpo A PROPRIA VONTADE
Biels 6 Postado Abril 5, 2013 às 15:58 Postado Abril 5, 2013 às 15:58 Se fisiculturismo é esporte , Miss Bumbum também é -.-' Nao sei porque chamam de esporte , uma coisa que julga quem tem o corpo mais gigante/denso/seco/simetrico Cada vez esta ficando mais tenebroso isso, tanto o masculino quanto o feminino. Essa questão de beleza é dificil discutir, antigamente quem era obeso era o padrao , pois ser obeso mostrava que voce possuia mais dinheiro pra comprar comida e comer mais, como agora, musculos tambem envolve quem tem mais dinheiro, que no caso consegue as melhores drogas. Discutir gostos é impossivel , cada grupo gostara mais de uma coisa do que da outra e vai discutir com o outro grupo.
Dante.94 31 Postado Abril 5, 2013 às 16:30 Postado Abril 5, 2013 às 16:30 Achar bonito? Não, sinceramente acho fisiculturistas femininas de alto nível nada atraentes, PORÉM, respeito toda dedicação que elas botam no esporte, fisiculturismo como disseram não é concurso de beleza.
**Kitana** 1218 Postado Abril 5, 2013 às 17:58 Postado Abril 5, 2013 às 17:58 Acho que muitos estão confundindo expor opinião com preconceito.
KrioFR 11 Postado Abril 5, 2013 às 18:25 Postado Abril 5, 2013 às 18:25 Acho que muitos estão confundindo expor opinião com preconceito. Perfeito. Como eu disse antes, esse é um forum de discussões e portanto de opiniões.
psych0 19 Postado Abril 5, 2013 às 18:45 Postado Abril 5, 2013 às 18:45 (editado) Acho que testosterona nao é pra mulher assim como estrogenio nao é pra homem. Ambos vão deixar o ser com caracteristicas do sexo oposto. Agora, mulher malhar e ficar gostosa, acho delicia. Editado Abril 5, 2013 às 18:45 por psych0
**Kitana** 1218 Postado Abril 5, 2013 às 19:27 Postado Abril 5, 2013 às 19:27 Acho que testosterona nao é pra mulher assim como estrogenio nao é pra homem. Ambos vão deixar o ser com caracteristicas do sexo oposto. Agora, mulher malhar e ficar gostosa, acho delicia. Ahhh vá!! sério mesmo?? hahah.. acho que vc + meio mundo pensam dessa forma... ehehe
massamonster 5 Postado Abril 5, 2013 às 21:18 Autor Postado Abril 5, 2013 às 21:18 Se fisiculturismo é esporte , Miss Bumbum também é -.-' Nao sei porque chamam de esporte , uma coisa que julga quem tem o corpo mais gigante/denso/seco/simetrico Cada vez esta ficando mais tenebroso isso, tanto o masculino quanto o feminino. Essa questão de beleza é dificil discutir, antigamente quem era obeso era o padrao , pois ser obeso mostrava que voce possuia mais dinheiro pra comprar comida e comer mais, como agora, musculos tambem envolve quem tem mais dinheiro, que no caso consegue as melhores drogas. Discutir gostos é impossivel , cada grupo gostara mais de uma coisa do que da outra e vai discutir com o outro grupo. se fisiculturismo não é esporte ,logo fisiculturistas não são atletas ? pelo menos para mim , eu não consiga imaginar um fisiculturista como não sendo um atleta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora