Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino E A Polemica ........

massamonster

Posts Recomendados

Publicidade

Muito me entristeceu o comentario sobre tatuagem e piercing fugir na normalidade,logo em 2013.. mas enfim sobre o topico

Lembrei de um programa que aborda esse tema,é daquela serie Tabu, sobre coisas diferentes, em ingles fica "Taboo extreme bodies season 9 episode 11"tem uma entrevista com duas fisiculturistas,uma delas ate ganha grana exibindo o corpo!o que mostra que normalidade e beleza fica relativo,ta no olho de quem vê.

Disturbio mental,problema psicologico pra mim quem tem é quem mata criancinha,bate em idoso,pedofilo ..e não quem muda o corpo A PROPRIA VONTADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fisiculturismo é esporte , Miss Bumbum também é -.-'

Nao sei porque chamam de esporte , uma coisa que julga quem tem o corpo mais gigante/denso/seco/simetrico

Cada vez esta ficando mais tenebroso isso, tanto o masculino quanto o feminino.
Essa questão de beleza é dificil discutir, antigamente quem era obeso era o padrao , pois ser obeso mostrava que voce possuia mais dinheiro pra comprar comida e comer mais, como agora, musculos tambem envolve quem tem mais dinheiro, que no caso consegue as melhores drogas.

Discutir gostos é impossivel , cada grupo gostara mais de uma coisa do que da outra e vai discutir com o outro grupo.

Link para o comentário

Se fisiculturismo é esporte , Miss Bumbum também é -.-'

Nao sei porque chamam de esporte , uma coisa que julga quem tem o corpo mais gigante/denso/seco/simetrico

Cada vez esta ficando mais tenebroso isso, tanto o masculino quanto o feminino.

Essa questão de beleza é dificil discutir, antigamente quem era obeso era o padrao , pois ser obeso mostrava que voce possuia mais dinheiro pra comprar comida e comer mais, como agora, musculos tambem envolve quem tem mais dinheiro, que no caso consegue as melhores drogas.

Discutir gostos é impossivel , cada grupo gostara mais de uma coisa do que da outra e vai discutir com o outro grupo.

se fisiculturismo não é esporte ,logo fisiculturistas não são atletas ?

pelo menos para mim , eu não consiga imaginar um fisiculturista como não sendo um atleta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...