Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho feio mulher musculosa,assim como acho feio homem parecendo uma mixirica de tanto gomo,agora falar que elas são doentes por querer um corpo cheio de musculo é ridículo.

A muitos anos atrás alguém escreveu algo semelhante quanto ao direito da mulher votar,os anos passaram e os preconceitos apenas se transformaram em outros.

Editado por tomegod

Publicidade

Postado

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

sim é verdad,no fisiculturismo é igual .

Postado

Se for partir do principio que estão se deformando, então ambos os sexos estão se deformando. não é NADA natural do homem ficar com + de 50cm de braço e pesar 130kg com gordura corporal de 4%.

Postado

Tinha uma parada que aquele cara do site abomai das antigas falava que era mais ou menos assim:

Alguém disse pra um fisiculturista que achava o corpo dele feio e não queria ser daquele jeito e ele respondeu que não que não importava a opinião da pessoa, ele fazia aquilo porque gostava e ganhava dinheiro para isso e falou que era a mesma coisa de chegar e falar para o Michael Schumacher assim "Você anda rápido demais nesse carro, é muito perigoso, eu não faria isso".

Pra que ligar pras mulheres se deformando? A vida é dela, não importa se tu acha feio, não é casado com ela e mesmo se fosse o divórcio existe para isso.

Postado

Eu conheci algumas BB que disseram se arrepender do que fizeram com o corpo. Mas as pessoas têm fases e realmente, apesar de todos terem o direito de achar ou não bonito, o respeito deve imperar.

Agora sobre a discussão dos limites que são ultrapassados nesse esporte... É uma questão muito delicada e de opinião mesmo, não adianta a gente ficar jogando argumento em cima de argumento, pois as pessoas não costumam mudar seus pontos de vista.

Postado

Tb acho feio pra kct, mas se a mulher nao liga para suas caracteristicas femininas e acha legal/é feliz com um corpo assim, vai na fé!

Cada um tem um corpo e uma cabeça, faça o que quiser... eu como a maioria acha feio, mas isso nao indica um disturbio da pessoa de forma alguma! No caso dos homens estao ressaltando algo que ja temos, mas em um ponto extremo e deformado tb... fica menos impactante pelo fato de ja sermos vistos como o sexo forte e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...