tomegod 39 Postado Abril 4, 2013 às 23:39 Postado Abril 4, 2013 às 23:39 (editado) Acho feio mulher musculosa,assim como acho feio homem parecendo uma mixirica de tanto gomo,agora falar que elas são doentes por querer um corpo cheio de musculo é ridículo. A muitos anos atrás alguém escreveu algo semelhante quanto ao direito da mulher votar,os anos passaram e os preconceitos apenas se transformaram em outros. Editado Abril 4, 2013 às 23:40 por tomegod
escrubles1 386 Postado Abril 4, 2013 às 23:49 Postado Abril 4, 2013 às 23:49 não acha? O nome dela é Monica Mollica, tem monte de foto dela no google, deem uma olhada
@leos 4 Postado Abril 5, 2013 às 01:18 Postado Abril 5, 2013 às 01:18 ai ta cavalona demais... mas eu comia
massamonster 5 Postado Abril 5, 2013 às 01:37 Autor Postado Abril 5, 2013 às 01:37 paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo... paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo... sim é verdad,no fisiculturismo é igual .
Supermoderador Aless 4675 Postado Abril 5, 2013 às 12:15 Supermoderador Postado Abril 5, 2013 às 12:15 ai ta cavalona demais... mas eu comia 7 dias de suspensão.
Orphee13 504 Postado Abril 5, 2013 às 13:13 Postado Abril 5, 2013 às 13:13 Se for partir do principio que estão se deformando, então ambos os sexos estão se deformando. não é NADA natural do homem ficar com + de 50cm de braço e pesar 130kg com gordura corporal de 4%.
Run 29 Postado Abril 5, 2013 às 13:58 Postado Abril 5, 2013 às 13:58 Tinha uma parada que aquele cara do site abomai das antigas falava que era mais ou menos assim: Alguém disse pra um fisiculturista que achava o corpo dele feio e não queria ser daquele jeito e ele respondeu que não que não importava a opinião da pessoa, ele fazia aquilo porque gostava e ganhava dinheiro para isso e falou que era a mesma coisa de chegar e falar para o Michael Schumacher assim "Você anda rápido demais nesse carro, é muito perigoso, eu não faria isso". Pra que ligar pras mulheres se deformando? A vida é dela, não importa se tu acha feio, não é casado com ela e mesmo se fosse o divórcio existe para isso.
PowerFury 28 Postado Abril 5, 2013 às 14:22 Postado Abril 5, 2013 às 14:22 eu também não acho bonito, mas e daí ? Não é concurso de beleza, isso é um esporte, e todos os bb merecem respeito. Todos os bb abusam no uso de drogas e as mulheres bb tem problemas mentais ?
biazita 69 Postado Abril 5, 2013 às 14:33 Postado Abril 5, 2013 às 14:33 Eu conheci algumas BB que disseram se arrepender do que fizeram com o corpo. Mas as pessoas têm fases e realmente, apesar de todos terem o direito de achar ou não bonito, o respeito deve imperar. Agora sobre a discussão dos limites que são ultrapassados nesse esporte... É uma questão muito delicada e de opinião mesmo, não adianta a gente ficar jogando argumento em cima de argumento, pois as pessoas não costumam mudar seus pontos de vista.
rafAw 25 Postado Abril 5, 2013 às 14:35 Postado Abril 5, 2013 às 14:35 Tb acho feio pra kct, mas se a mulher nao liga para suas caracteristicas femininas e acha legal/é feliz com um corpo assim, vai na fé! Cada um tem um corpo e uma cabeça, faça o que quiser... eu como a maioria acha feio, mas isso nao indica um disturbio da pessoa de forma alguma! No caso dos homens estao ressaltando algo que ja temos, mas em um ponto extremo e deformado tb... fica menos impactante pelo fato de ja sermos vistos como o sexo forte e etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora