Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Feminino E A Polemica ........

massamonster

Posts Recomendados

Acho feio mulher musculosa,assim como acho feio homem parecendo uma mixirica de tanto gomo,agora falar que elas são doentes por querer um corpo cheio de musculo é ridículo.

A muitos anos atrás alguém escreveu algo semelhante quanto ao direito da mulher votar,os anos passaram e os preconceitos apenas se transformaram em outros.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

paixão pelo esporte?e vc acha q as pesoas "gostam " de cada esporte por nenhum motivo?Kda esporte tem um motivo das pessoas fazerem aquilo...

sim é verdad,no fisiculturismo é igual .

Link para o comentário

Tinha uma parada que aquele cara do site abomai das antigas falava que era mais ou menos assim:

Alguém disse pra um fisiculturista que achava o corpo dele feio e não queria ser daquele jeito e ele respondeu que não que não importava a opinião da pessoa, ele fazia aquilo porque gostava e ganhava dinheiro para isso e falou que era a mesma coisa de chegar e falar para o Michael Schumacher assim "Você anda rápido demais nesse carro, é muito perigoso, eu não faria isso".

Pra que ligar pras mulheres se deformando? A vida é dela, não importa se tu acha feio, não é casado com ela e mesmo se fosse o divórcio existe para isso.

Link para o comentário

Eu conheci algumas BB que disseram se arrepender do que fizeram com o corpo. Mas as pessoas têm fases e realmente, apesar de todos terem o direito de achar ou não bonito, o respeito deve imperar.

Agora sobre a discussão dos limites que são ultrapassados nesse esporte... É uma questão muito delicada e de opinião mesmo, não adianta a gente ficar jogando argumento em cima de argumento, pois as pessoas não costumam mudar seus pontos de vista.

Link para o comentário

Tb acho feio pra kct, mas se a mulher nao liga para suas caracteristicas femininas e acha legal/é feliz com um corpo assim, vai na fé!

Cada um tem um corpo e uma cabeça, faça o que quiser... eu como a maioria acha feio, mas isso nao indica um disturbio da pessoa de forma alguma! No caso dos homens estao ressaltando algo que ja temos, mas em um ponto extremo e deformado tb... fica menos impactante pelo fato de ja sermos vistos como o sexo forte e etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...