Gabriel138 1859 Postado Abril 4, 2013 às 13:12 Postado Abril 4, 2013 às 13:12 Se virar guerra concordo com o John,não vai ser nuclear,sobre esses ataques hackers,em 2011 li em uma revista que existia muito disso,que uns hakcers bancados pelo governo tentavam desenvolver uns virus malditos, para serem implantados em usinas e etc
Romilson 7 Postado Abril 4, 2013 às 13:16 Postado Abril 4, 2013 às 13:16 vei esses ataques ae ao EUA ainda vai continuar e vai acabar virando guerra mesmo e o baguio vai ficar e loko mesmo, morte pra todo lado .
Biels 6 Postado Abril 4, 2013 às 14:11 Postado Abril 4, 2013 às 14:11 Coreia do Norte é um pais muito fechado, eles sempre fizeram testes nucleares escondidos, nao tem como saber o poderio militar norte coreano. Voces ficam muito com essa ilusao que o Eua é um super pais , mais quase faliu . Duvido muito se a coreia realmente for atacar , outros paises nao entrem no meio, pois muitos paises tem conflitos com os eua em questão economica e bla bla bla (bush deixou um belo legado pro obama)
Zikaaa 420 Postado Abril 4, 2013 às 14:39 Postado Abril 4, 2013 às 14:39 Coreia do Norte é um pais muito fechado, eles sempre fizeram testes nucleares escondidos, nao tem como saber o poderio militar norte coreano. Voces ficam muito com essa ilusao que o Eua é um super pais , mais quase faliu . Duvido muito se a coreia realmente for atacar , outros paises nao entrem no meio, pois muitos paises tem conflitos com os eua em questão economica e bla bla bla (bush deixou um belo legado pro obama) Cara sinceramente a Coreia Do Norte é bem fraca , ainda mais depois da imagem fake deles. Meu unico medo é realmente eles terem acesso a bombas nucleares e quando verem que fudeu tudo pra eles sairem jogando misseis pra todo lado. Imagina se o Hitler tivesse acesso naquela época , quando ele visse sua Berlim sendo invadida , se ele não ia meter o loco.
Visitante Renan.012 Postado Abril 4, 2013 às 14:51 Postado Abril 4, 2013 às 14:51 Se não me engano a Coreia do Norte é o único país que não de um acordo mundial de direitos humanos. Ou seja eles tem armamento nuclear e se quiserem explodem a merda toda mesma e que se foda. Não sei da onde vocês acham que são ameaças vazias, alguns anos atrás lembra que eles bombardearam a Coreia do Sul e ficou por isso mesmo? Ninguém fala mas geral tem medo de entrar em guerra com eles.
Wallking 261 Postado Abril 4, 2013 às 15:06 Postado Abril 4, 2013 às 15:06 (editado) Geral quem? China? Russia? USA???? Vcs não se lembram daquele episódio em que os EUA invadiu o Iraque por nada? A Coréia do Norte é um país coitado q vive na miséria e atrasada do mundo. Coagida por um ditador q não tem a minima noção de nada. Ou melhor, coagida por um ditador q vive a sombra dos tios e de alguns militares.. Na verdade a única q se caga da Coréia do Norte é a Coréia do Sul mesmo... Editado Abril 4, 2013 às 15:15 por Wallking
falange- 1184 Postado Abril 4, 2013 às 15:11 Postado Abril 4, 2013 às 15:11 Vou montar minha BUNKER GYM já, pq HOME GYM é muito mainstream. flvv.
Peter8624 265 Postado Abril 4, 2013 às 15:18 Autor Postado Abril 4, 2013 às 15:18 Foi como o site falou, esses hackers podem interferir em tudo, cara.. Imagina eles tendo acesso a informações militares, informações de todo o tipo.. E não é só isso, com esse tipo de poder eles podem, por exemplo, modificar alguns relatórios de transações internacionais... Imagina que merda que ia dar isso. Tbm acho que a coréia do norte não representa muito perigo contra os eua, mas junto com a china e alguns países árabes a coisa muda, colega. Espero que vocês estejam certos que não tenha guerra, pois se tiver com essas proporções nucleares... Meu professor de história falou que o humano tem o poder militar de destruir a terra cerca de umas 37 vezes (isso a 3 anos atrás.. imagina agora) , mas obviamente não vai chegar a esse ponto...
Danilo Z 2734 Postado Abril 4, 2013 às 23:51 Postado Abril 4, 2013 às 23:51 Muito país tem treta com os EUA, o negócio pode feder, se juntar Coréia do Norte...China...+ alguns países árabes q detestam os EUA eles podem sim se lascar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora