falange- 1184 Postado Abril 5, 2013 às 00:12 Postado Abril 5, 2013 às 00:12 Cara, se se juntar china e os países árabes pra foder os estados unidos, não precisa de uma arma. Eles quebram a economia americana em questão de dias se eles quiserem. O que não é vantagem pra China, que tem alguns trilhões de dólares americanos no 'tesouro' deles.
lukao1993 1329 Postado Abril 6, 2013 às 16:14 Postado Abril 6, 2013 às 16:14 já comprei um 38, se tiver guerra já estou preparado
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Abril 6, 2013 às 16:19 Postado Abril 6, 2013 às 16:19 Enquanto isso a maior preocupação e todo foco brasileiro é com o cara dos direitos humanos,vamo que vamo
rednos 312 Postado Abril 6, 2013 às 21:04 Postado Abril 6, 2013 às 21:04 "Sistemas de segurança nacional dos Estados Unidos garantem que o exército chinês vem realizando diversos ataques a mecanismos de defesa do país, além estar realizando tentativas de roubar informações industriais de grandes companhias norte-americanas. O país oriental nega e diz que são os norte-americanos que atacam." O que vocês precisam ter em mente é que os Estados Unidos não é amigo de ninguém, faz negócio como todo mundo mas não tem amizade com ninguém. No máximo a Inglaterra pode se considerar colega, mas para por aí. Estados Unidos espiona todo mundo, e o Brasil não é excessão. Eles invadem e espionam a todos. Quando deu a primeira notícia de que a Coréia do Norte estava posicionando tropas no Havaí, na notícia dizia que era uma ação represália a invasão de aviões americanos dentro do território norte-coreano (sinal de que alguma coisa eles podem ter aprontado). A Coréia do Norte faz ameaças a muito tempo, mas sempre foi um cão que só latia. As ameaças que a Coréia faziam eram sempre estratégicas, nunca era a sério. Inclusive as imagens divulgadas das tropas norte-coreanas se posicionando para o Havaí tinha indícios de montagens. Se houver algum conflito podem ter certeza que a Coréia do Norte estará atacando porque foram colocados contra a parede e não viram mais opções. O gordinho ditador não vai sair da vida de rei dele sem lutar, se não incomodarem ele, acredito que ele só continuará nas ameaças como seu pai, mas se pressionarem ele, ele vai dá uma de porra loka igual o avô. Mesmo que aconteça uma guerra, acho dificil que se transforme numa guerra mundial (uma guerra mundial só agravaria a situação financeira de todos). E Guerra Nuclear, se for não será em território americano, pq a Coréia do Norte não tem mísseis de longo alcance, os mísseis deles atingem só 3000km, o que atingiria apenas lugares de distâncias como a Coréia do Sul e China. E pra atingir os EUA eles teriam que lançar um míssel através de um jato (que provavelmente seria detectado e abatido).
Uísque 59 Postado Abril 6, 2013 às 22:58 Postado Abril 6, 2013 às 22:58 Eu acho que vai da merda ! kkk Acabamos de ''sobreviver ao fim do mundo em 2012'' e ja começa uma ameaça em 2013 ! Quando vamos viver tranquilos ?
Fraldexxx 244 Postado Abril 7, 2013 às 01:58 Postado Abril 7, 2013 às 01:58 Nunca que a China vai ser meter a besta com os americanos. Os Estados Unidos são os guardiões da economia de mercado e da globalização, graças aos quais a China pode sair do ostracismo; há trilhões de investimentos americanos na China, e suas economias são cada vez mais interdependentes. A China jamais vai arriscar o seu provável futuro de prosperidade por conta do ditador mirim lunático da inexpressiva Coréia do Norte.
Visitante Self Postado Abril 7, 2013 às 14:41 Postado Abril 7, 2013 às 14:41 Segundo meu professor de geografia, se juntar China e Rússia acabou...
Uísque 59 Postado Abril 7, 2013 às 18:09 Postado Abril 7, 2013 às 18:09 Caso realmente ocorrá uma guerra em grande escala , quantas bombas nucleares o planeta terra aguenta ?
adorni 5 Postado Abril 7, 2013 às 18:12 Postado Abril 7, 2013 às 18:12 http://www.senado.gov.br/NOTICIAS/JORNAL/EMDISCUSSAO/defesa-nacional/defesa-nacional-e-prioridade-do-brasil/china-tera-o-mesmo-poderio-militar-que-os-estados-unidos-dentro-de-15-ou-20-anos.aspx Eu não acho que vai haver mais guerra mundial não. No máximo um conflito entre alguns países
Johnn 5835 Postado Abril 7, 2013 às 18:27 Postado Abril 7, 2013 às 18:27 Os EUA estão cagando com a China. Cancelaram o teste de mísseis lá na Califórnia. Disseram : "Não queremos que nos interpretem de maneira errônea " HUAHAUHAUHAUH Metapod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora