Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara testo é a base de tudo caso vc queria realmente ficar grande ... sem isso não fica ... efeitos colaterais de enan são iguais as das outras testos .. por ter uma mv média não retém tanto, não aromatiza tanto ...

Obrigado irmão.

Abraço!

Publicidade

Postado

Caio, mas com 6 semanas de oxan 60mg\dia, da pra conseguir no minimo uns 5 kg de massa muscular? Claro que dieta,treino,descanço vão contar muito.

Digamos que o cara se dedique 80% os resultados serão satisfatorios? E a respeito da creatina durante o ciclo de oxan, você tem algum conhecimento(no caso se realmente aumenta a absorção)??

Valeu ai irmão, abraços!

Postado

se minha testo é alta, tipo o dobro da média das pessoas em geral, isso vai ajudar no ciclo de oxan?

5 semanas é muito pouco tempo? por que exatamente ?

6 semanas está bom?

tenho 115kg, preciso tomar quanto por dia? 80mg? mais ?

Postado

e minha pergunta ficou esquecida na outra pagina =/

cara eu dei uma lida la, faca do começo ao fim a mesma dose de oxan

Caio, mas com 6 semanas de oxan 60mg\dia, da pra conseguir no minimo uns 5 kg de massa muscular? Claro que dieta,treino,descanço vão contar muito.

Digamos que o cara se dedique 80% os resultados serão satisfatorios? E a respeito da creatina durante o ciclo de oxan, você tem algum conhecimento(no caso se realmente aumenta a absorção)??

Valeu ai irmão, abraços!

5kg de massa magra pura acho dificil com oxan man, mas uns belos 3kg limpo da sim, sobre creatina eu acho mais proveitoso deixar para tpc

se minha testo é alta, tipo o dobro da média das pessoas em geral, isso vai ajudar no ciclo de oxan?

5 semanas é muito pouco tempo? por que exatamente ?

6 semanas está bom?

tenho 115kg, preciso tomar quanto por dia? 80mg? mais ?

planeta, 115kg qto de bf, eu inicei uma vez um ciclo de oxan pura em cutting apenas pra manter a massa com 60mg dia 105kg tive resultados bons, mas minha oxan era manipulada, se for usar under eu jogaria 80 mg msm, por umas 8 weeks man

Postado

5kg de massa magra pura acho dificil com oxan man, mas uns belos 3kg limpo da sim, sobre creatina eu acho mais proveitoso deixar para tpc

Caio, no caso tenho 400g de creatina, tomando 5g por dia, da para 80 dias, você acha interessante fazer durante o ciclo + tpc ou só após o ciclo?

Utilizar um pré treino na tpc é bom também né (eu também já estou com o pré treino em mãos)?

Realmente será só 3kg de ganhos? No caso no minimo isso né? E quanto serial a media de superavit calórico, em torno de 500 à 1000?

Valeu irmão, abraços!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O ganho com oxandrolona é relativo. Se o cara parte de 100kg, ganhar 5kg é fácil.

Agora, se o camarada parte de 70 kg, ganhar 5kg já é mais difícil.

Depende muito da dose, do quão regrado que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...