Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ganho com oxandrolona é relativo. Se o cara parte de 100kg, ganhar 5kg é fácil.

Agora, se o camarada parte de 70 kg, ganhar 5kg já é mais difícil.

Depende muito da dose, do quão regrado que é.

Entendi. Realmente DerWundermann, tudo é muito relativo né. Imagine quanta coisa está envolvida (Genética, dedicação, a propria oxan manipulada[ acho que depedendo de farmacia de manipulação a qualidade pode ser boa ou inferior, posso estar enganado quanto a isso], alimentos, treino, descanço, etc..)

Mas agora me bateu outra duvida, alguém natural ( nunca fez ciclo ) comparado a alguém que já ciclou, terá ganho menor ou maior, suponhamos que as pessoas sejam identicas tanto a dieta,treino,genetica, bla,bla,bla..

Valeu, abraços!!

Publicidade

Postado

e sera que é verdade isso? pq se for, todo mundo toma ela apenas pra um ganho de verão bem dizer...

Mas a pesquisa foi feita com pessoas que nao treina nao é isso (ingles meia boca da nisso ehheeh) e se a pessoa continuou sem treinar apos o uso, é meio logico que teria perca nos ganhos.

E quando eles afirmam que o ganho de força seria perdido 12 semanas depois, como mensuraram isso sera? pois com + 12 semanas de treino, minha força e meus pesos mesmo naturalmente irão é progredir.

como que alguem treinando direito regrediria o peso?

achei no minimo extranho essa pesquisa.

Postado (editado)

importante notar algumas coisas sobre o estudo:

1- são 30 homens de 60 anos

2- 20 usam, 10 tomam placebo

3- acontece ganho de massa muscular SEM TREINAR

4- os caras dessa idade tem menos testo que pessoas mais novas então oxan pode ter efeito maior neles

5- eles perdem os musculos e força porque voltam a funcionar no mmesmo ambiente hormonal de antes do ciclo... e tb porque aparentemente não treinam

** tb é interessante que eles tomam uma dose pequena

Editado por planeta
Postado

Ja usei 7 semanas de oxandrolona 60mg/tsd, os resultados nao foram nada de mais,tem nego que se ilude de mais.... so voltaria a tomar oxandrolona em doses de 100mg+,alem de combinar com outros esteroides.

Postado

Se estou usando um pre treino (jack3d) ... devo dar um intervaldo de quantos dias para começar o ciclo com oxandrolona ?

ou aproveita o imbalo do Gás do pre treino e ja começa o ciclo ?

Postado

Eu que costumo sempre treinar com pré treino (só troco os modelos, no máximo dou algumas pausas) usaria um que dê um gás/força durante o ciclo e usaria um que dê uma resistencia/melhora na recuperação no pós ciclo.

Se você não tiver mais como comprar outros pré treinos depois do ciclo, para de usar agora, fica durante o ciclo sem pré treino e depois volta pra não perder o pique quando estiver 'puro' de novo.

Abç

Postado (editado)

Eu que costumo sempre treinar com pré treino (só troco os modelos, no máximo dou algumas pausas) usaria um que dê um gás/força durante o ciclo e usaria um que dê uma resistencia/melhora na recuperação no pós ciclo.

Se você não tiver mais como comprar outros pré treinos depois do ciclo, para de usar agora, fica durante o ciclo sem pré treino e depois volta pra não perder o pique quando estiver 'puro' de novo.

Abç

muito boas dicas Falange ,

Então meu pote de Jack3d esta acabando deve dar para 12 treinos ..vou começar o ciclo e continuar com ele para ajudar no gás ... o meu medo é se teria algum problema .Rim / Figado ... ou mesmo pressao arterial que sobe quando utlizo o jack3d .... assim fazendo o ciclo e mais ele nao estou forçando muito ? assim eu uso ele no começo ate acabar esses 12 treinos e dps fico sem pre treino durante o ciclo ... e após ciclo compro outro pré treino ...

Editado por cardozo
Postado

Cara, eu nunca vi ninguém ter problemas com pré treinos + oxandrolona, tenho mais medo de pré treino + termogênicos do que com algum outro EA, até pq a oxandrolona não é estimulante (ou é?).

Vai comprar outro pré treino depois? Se não for comprar, guarda pra TPC, você já vai ter a força que a oxandrolona dá mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...