Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que voces me recomendam, aprender na internet e fazer de qualquer jeito ou deixar de lado esse exercicio?

a unica frescura do levantamento terra é em relaçao a coluna. de resto, é apenas levantar uma barra com peso a partir do chao ou de steps

ve uns 2-3 videos de internet e aprenda a bloquear o abdome durante o movimento e mete bala. nao o deixe de lado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Tá certo eu revi o vídeo, ele faz terra sim. Não se exaltem porfavor, perdão.

Bela atitude.

E concordo contigo,tem gente nesse forum que qualquer coisa se exalta.

Em questão do @topic,se liga cara,na minha antiga academia,eu era o unico que agachava,ai botei meu irmão de 16 anos que treinava a 5 meses pra agachar tambem,ai todos os instrutores ficaram olhando como se ele tivesse cometendo um crime,ai disseram assim "coitado do teu irmão,tu botando ele pra fazer isso,vai dar um problema na coluna".Ai ganhamos um "alerta" da dona,ai continuamos no agacho,tudo tranquilo,execução perfeita,mas os alertas continuaram,até que ela disse que não queria mais que treinasemos ali por que a academia dela tem um grande respeito e ela não quer ser responsavel por alguma lesão(LOL) hahaaha,então se liga nessa ponto,daqui a pouco a situação que aconteceu comigo,acontece contigo,não sei como é tua academia tambem,nem o dono(a).

Postado

Bela atitude.

E concordo contigo,tem gente nesse forum que qualquer coisa se exalta.

Em questão do @topic,se liga cara,na minha antiga academia,eu era o unico que agachava,ai botei meu irmão de 16 anos que treinava a 5 meses pra agachar tambem,ai todos os instrutores ficaram olhando como se ele tivesse cometendo um crime,ai disseram assim "coitado do teu irmão,tu botando ele pra fazer isso,vai dar um problema na coluna".Ai ganhamos um "alerta" da dona,ai continuamos no agacho,tudo tranquilo,execução perfeita,mas os alertas continuaram,até que ela disse que não queria mais que treinasemos ali por que a academia dela tem um grande respeito e ela não quer ser responsavel por alguma lesão(LOL) hahaaha,então se liga nessa ponto,daqui a pouco a situação que aconteceu comigo,acontece contigo,não sei como é tua academia tambem,nem o dono(a).

entendi ....

po cara agachamento livre eles deixam, tanto é que eu pedi pro instrutor e ele boto na minha serie, mas o terra é que gero o problema.

Mas tambem nao acho que os instrutores vao ficar enchendo nao, no maximo vao avisar que é perigoso eu fazer e tals hahaha

mas sobre o peso, alguem pode me dizer um peso bom pra eu começar? eu malho a 3 meses e coloco 20 kg cada lado no supino pra fazer 8 reps 3x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...