Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

eu nem comento mais nada sobre laboratorio under pq a ultima vez que eu falei que era tudo subdosado ou nao vendiam o que prometiam meia duzia veio me apedrejar.

Drogas que os sais sao mais caras (pelo menos nos fornecedores que eu vi, na China) sao Halotestin disparado, depois Primobolan, Trembolona e Oxandrolona praticamente os mesmos precos (trembo um pouco mais cara), Turina um pouco mais barato que a Oxan...

edit : Todo mundo fala tanto desse Strango, mas na real, o que importa eh a fonte do sal, quem cozinha com a mesma fonte de sal do que ele vai ter o mesmo resultado (se souber cozinhar e nao subdosar haeuahuea).

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh! Acho que me expressei errado então.

Corrigindo: "Não creio que um BB profissional de qualidade utiliza produtos de qualquer lab under" rsrs!

pois é meu amigo, quem sabe cozinhar as mais caras sai ganhando= ricardo rocha(mr saizen) por exemplo, ele propio cozinha as primo ace, e tren ace.

lembrando q tem labs ae(n vou citar nomes) q prometem blends mágicos, ou tren ace com 150mg/ml q é coisa impossivel de se fazer. teria q se usar muito solvente e mesmo assim se ela n desse crash, a dor seria insuportavel.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...