Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

2

Q é subdosado todos sabem.

Isso eu não tinha certeza, mas já desconfiava.. como eu disse, sou leigo a respeito dos EA's. Venho pesquisando sobre há pouco tempo.

Explique melhor:

Você quer comprar um produto Landerlan? Mas essa empresa não é brasileira! Essa tal fonte original do post no Facebook mora no Paraguay?

Pergunto por conta do próximo trecho:

Eu estou afim de comprar a oxandrolona da landerlan. Pelo que sei, e me corrija por favor se estiver enganado, a GC que é feita aqui no Brasil, dando a entender que ele está se referindo a esta marca, ou simplesmente de outra(s) de menos renome aqui do BR, certo?

jah tinha visto esse texto no facebook e eh o que todos nos sabemos, os caras so passam coisas que prestam para fisiculturistas "famosos" ou famosos de verdade para falarem bem dos anabols e pro resto do pessoal eh coisa subdosada e cara, antes de montar o ciclo as pessoas deviam arrumar contatos de verdade de pessoas que realmente confiam que ai as coisas viriam 90%, pois 100% eh dificil afinal todos so querem saber do lucro e estao pouco se fodendo pra vc

Verdade, eu estou com uma fonte.. digamos que confiável.. mas sempre fico com um pé atrás. =/

Creio que um BB profissional, de qualidade nao utilizar drogas de labs under...

Penso igual a você sobre isso também.

Ser subdosado é o menor dos problemas.

Então cara, minha maior preocupação como disse seria em relação à oxandrolona. Subdosado eu presumia que esses labs todos seriam, mas não tinha a certeza e este por sinal não é o maior motivo pra miinha preocupação. Como dito acima, tenho interesse em adquirir a oxan da landerlan. Sei que a landerlan é do Paraguai e no texto o autor se refere laboratorios que ele visitou aqui do Br. Porém, quando disse que podem colocar stano ao invés de oxandolona, ai que está meu "medo", pois quero ver como a oxandrolona reage à meu corpo e até onde eu sei, a stano mesmo sendo considerada fraca, traria mais colaterais que a oxan, o que mudaria o esquema para a TPC? Ou daria na mesma se estivesse, ingerindo stano(achando que seria oxandrolona)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Então,

Sobre a GC não posso dizer muito, porque não conheço nem de usar nem de conhecer pessoalmente quem já usou. Mas sobre o esquema da Landerlan, pelo que soube visitando o Paraguay no último Corpus Christi, rola o esquema segundo o quote (vou colar pra economizar dedo) :

(...)

E descobri algo que só quem trabalha lá há anos, é formada em farma e manja das pooltarias que rolam nos Paraguas poderia explicar: o porquê da má fama dos ergogênicos da indústria paraguaya :handlebars:.

O problema é - segundo soube - não a Lander em si, mas sim seus atravessadores, geralmente árabes. São eles quem adulteram os produtos, subdosando-os pra terem maior lucro no repasse. Inclusive a fábrica está mudando a embalagem (caixa inteiramente branca) aos poucos. Quem me informou disse que fornecia pra um bocado de brazuka que ia lá, mas depois que alguns começaram a reclamar, ela constatou que deveria comprar direto da fonte; então as reclamações simplesmente desapareceram porque os produtos não eram mais inócuos. Essa informante dizia com tamanha segurança que não tive como não acreditar nela. Pra completar, mais tarde verifiquei junto a uma parede desse estabelecimento várias fotos de competidores nacionais (homens e mulheres), inclusive com autógrafos e agradecimentos manuscritos à fornecedora por seus serviços - uma espécie de atestado de credibilidade. Além de, enquanto eu estar lá conversando com ela, testemunhar a presença in loco de um treinador paranaense que há anos compra lá. Ou seja, o cara não viraria cliente à toa ;). Então fica a dica: o lance complicado é saber se o Lander comprado passou antes pela mão de um brimo do Maluf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um furo legal no texto: o sal da trembolona é bem mais caro do que o de masteron (eles não ficariam trocando a toa isso).

Digo pelos lugares que eu já vi os preços ...

Creio que um BB profissional, de qualidade nao utilizar drogas de labs under...

Todo bodybuilder usa coisa under, ou faz em casa seus anabolizantes ... não é um ou outro .. são todos.

Helb - a landerlan é uma piada também hahaahah ... mas cara ele falando que o laboratório é no RJ, da mto na cara que ele ta falando da gc né.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo bodybuilder usa coisa under, ou faz em casa seus anabolizantes ... não é um ou outro .. são todos.

Helb - a landerlan é uma piada também hahaahah ... mas cara ele falando que o laboratório é no RJ, da mto na cara que ele ta falando da gc né.

Verdade isso, em conversa com um amigo ele disse que essa porra de falsificaçao e subdosagem está a chegar a todo o lado, inclusive aos pro's. Que o Shawn Rhoden foi testemunha disso, quando se apresentou numa fasquia bem baixa, numa condição abaixo do normal.

Mas usam bastante coisa de farmácia também.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Helb - a landerlan é uma piada também hahaahah ... mas cara ele falando que o laboratório é no RJ, da mto na cara que ele ta falando da gc né.

Pois é, inicialmente estranhei que o prefácio falava em comprar Lander mas o texto falava de outro, só isso. No mais, é o que todo mundo comenta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo bodybuilder usa coisa under, ou faz em casa seus anabolizantes ... não é um ou outro .. são todos.

Nao posso afirmar, mas, nao creio um Phill Heath da vida chegou onde chegou utilizando produtos de laboratórios under! Talvez eu esteja errado...

obs: quando digo BB profissional, eu me referia a atletas de elites.... mas como eu falei, posso estar errado, eh apenas uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso afirmar, mas, nao creio um Phill Heath da vida chegou onde chegou utilizando produtos de laboratórios under! Talvez eu esteja errado...

obs: quando digo BB profissional, eu me referia a atletas de elites.... mas como eu falei, posso estar errado, eh apenas uma opinião.

phill e outros pros pegam as bolas com o cheff strango, q faz homebrew.

não são todos os labs q subdosam. GB e Lions pelo menos não!

abs

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phill e outros pros pegam as bolas com o cheff strango, q faz homebrew.

não são todos os labs q subdosam. GB e Lions pelo menos não!

abs

Ahh! Acho que me expressei errado então.

Corrigindo: "Não creio que um BB profissional de qualidade utiliza produtos de qualquer lab under" rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...