Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Em 06/12/2016 at 20:00, Seleção Natural disse:

AINDA NÃO SENTI NENHUM EFEITO, APENAS COLATERAIS (muita dor nos locais que me auto-aplico).

TALVEZ SEJA PORQUE FAZ POUCO TEMPO QUE ESTOU USANDO.

NEM TENHO MEDO DE PEGAR COISA SUB-DOSADA OU FALSA, MEU MEDO MESMO É PEGAR COISA NÃO-ESTERILIZADA E FICAR COM ABCESSO OU QUEM SABE UMA INFLAMAÇÃO GENERALIZADA.

... E MORRER 

Ahhhh gato escaldado né? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/6/2016 at 13:30, Zorro10 disse:

Estou querendo fazer um ciclo e estou na duvida em qual lab usar .

Duopharma 

uk

musclepharma

king

Duopharma é muito boa, Musscle também.

UK não conheço, King meus amigos já usaram, mas tem que ter um contato bom, pq tem falsificação mto bem feita.

[duo e muscle tb...] o que importa no final das contas é teu contato, não o lab em si, rs.

Link para o comentário

Em 03/12/2016 at 08:02, thalesgodoy disse:

Mano, tanto USP quanto a maioria desses labs "importados" são under com embalagem.

No caso da USP é pior ainda pq realmente não existe mais.

Mas eu já usei a testo e a deca e fica tranquilo, é bem subdosado mas ao menos tem o que diz lá dentro. Com o enantato (em cuise) aplicando 1ml por semana e apliquei segunda e fiz ezame na sexta minha testo bateu 500, lh zerado. Então ao menos testo tinha lá dentro.

500 nao é pouco não? O normal em adultos é 700 800 (a máxima) nao lembro o numero exato...

Link para o comentário

1 hora atrás, mourrice disse:

500 nao é pouco não? O normal em adultos é 700 800 (a máxima) nao lembro o numero exato...

Sim é pouco. Mas considerando que eu fiz o exame 5 dias após o shot deveria estar batendo uns 900. Então é bem baixo, subdosado, mas ao menos tinha testo lá.

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Salve rapaziada.

Entre essas marcas, qual vocês acham a melhor, especificamente para enantato de testosterona e DECA?

LANDERLAN = Enantato de testosterona "TESTENAT"  - Já tomei e a dor algumas horas depois é muito forte. Muito mais forte do que a do Stanozolol. Tirando isso, eu gostei. 
KINGPHARMA  - nunca usei 
STRONG -  nunca usei 

Entre essas 3, qual voces iriam e por quê?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...