Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem por favor pode me passar uma MP sobre os produtos BD, tenho usado Gc e estou extremamente decepcionado.

Agradeco!!!

Então é pq não era GC msm, ou vc não fez o básico que é dieta, treino e descanso.

@topic

Lander - IMO, a marca mais fácil de encontrar revendedor quente, mas falsificação tem muita

Muscle pharm - Precisa de contato quente msm, pq como é uma marca bem conhecida a galera aproveita e falsifica mais ainda

Hb - Tem muitos labs hb muito bons, basta procurar relatos sobre eles e o melhor é que você não pega com revendedor, pega direto do lab

Usp - Mesmo caso da MP, mas não é tão dificil de encontrar revendedor de confiança

Rwr - Cara, de todos os que eu já vi, acho que uns 70% era falso. huaehuaeh Mas rwr é referência em drogas de qualidade

Gc - Se conseguir contato de dentro, assim como os outros, vale a pena.

O negócio é confiar no teu fornecedor, confiar muito, por que um ciclo não é barato e jogar dinheiro fora com droga fake é foda, essas marcas que tem sistema de verificação são boas, mas é melhor ainda se puder verificar na presença do vendedor msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Underfarma tem diversos relatos bons, realmente é um produto diferenciado, se não se importar com preços eu iria nela, landerlan é muito boa tbm, mas cara testo da landerlan eu duvido vc tomar o ciclo todo, ela é altamente dolorosa pelo óleo de amendoim, alguns outros laboratórios usam óleo de uva que é bem suave kkk.

Link para o comentário

Moçada, estava decidido a usar BD mas pesquisando na net encontrei algumas reclamações (sobre demora de entrega, produtos turvos etc).

Gostaria de saber se a marca vetfarma é boa e também se powder labs também é top.

Valeu!

A demora na entrega acredito se por conta que é muito trabalho e tals...

Nunca ouvi falar nessa Vetfarma ai, mas a Powder tem cara que é de qualidade, quando foi no comecinho dela me mandaram uma tabela com os preços, não levei muita fé, mas pelos relatos ai a coisa é diferente...

Link para o comentário

Moçada, estava decidido a usar BD mas pesquisando na net encontrei algumas reclamações (sobre demora de entrega, produtos turvos etc).

Gostaria de saber se a marca vetfarma é boa e também se powder labs também é top.

Valeu!

nao eh vetfarma, eh usp36, underfarma etc... kk

Quanto as drogas dele, te digo uma coisa, dizem usp36 ser bem top, porem o preço dessas usp36 ai é mais facil tu comprar drogas mais baratas msm q for subdosada e aumentar a dose uAHDUAHUD sai mais barato, mas nao posso falar nada da underfarma ..

Powder labs eh top, eu to usando e curtindo

Bd o cara levou mais de 1 mês pra me entregar e ainda me enviaram umas oxan tao falsa... pior q as oxan nem era pra mim veio euheue, mas as testos era quente, só as oxan tava mto zuada, eu particularmente não tive experiencia boa c esse lab nao, não voltaria a comprar c ele nunca.

Link para o comentário

A demora na entrega acredito se por conta que é muito trabalho e tals...

Nunca ouvi falar nessa Vetfarma ai, mas a Powder tem cara que é de qualidade, quando foi no comecinho dela me mandaram uma tabela com os preços, não levei muita fé, mas pelos relatos ai a coisa é diferente...

Vetfarma é a atual "underfarma", como o amigo ali embaixo disse, trabalha com usp36 e underfarma mesmo, mas não sei se os produtos são bons.

nao eh vetfarma, eh usp36, underfarma etc... kk

Quanto as drogas dele, te digo uma coisa, dizem usp36 ser bem top, porem o preço dessas usp36 ai é mais facil tu comprar drogas mais baratas msm q for subdosada e aumentar a dose uAHDUAHUD sai mais barato, mas nao posso falar nada da underfarma ..

Powder labs eh top, eu to usando e curtindo

Bd o cara levou mais de 1 mês pra me entregar e ainda me enviaram umas oxan tao falsa... pior q as oxan nem era pra mim veio euheue, mas as testos era quente, só as oxan tava mto zuada, eu particularmente não tive experiencia boa c esse lab nao, não voltaria a comprar c ele nunca.

Pois é, o que fode são os preços mesmo da usp36, mas gostaria de saber a qualidade da underfarma.

Powder Labs to querendo muito ver se uso, o foda é que será meu primeiro ciclo, então acho que qualquer coisa que eu usar vai dar resultado, mas eu não quero usar qualquer coisa, quero usar top, não esperei todo esse tempo pra usar merda, hahaha! Por isso quero ter ctz mesmo...

BD tá me deixando meio louco já, uns falam super bem, outros falam mal... Disseram que no começo realmente era top mas dps os produtos caíram de qualidade, não sei se é verdade, mas isso me deixou meio cabreiro com eles

Link para o comentário

Vetfarma é a atual "underfarma", como o amigo ali embaixo disse, trabalha com usp36 e underfarma mesmo, mas não sei se os produtos são bons.

Pois é, o que fode são os preços mesmo da usp36, mas gostaria de saber a qualidade da underfarma.

Powder Labs to querendo muito ver se uso, o foda é que será meu primeiro ciclo, então acho que qualquer coisa que eu usar vai dar resultado, mas eu não quero usar qualquer coisa, quero usar top, não esperei todo esse tempo pra usar merda, hahaha! Por isso quero ter ctz mesmo...

BD tá me deixando meio louco já, uns falam super bem, outros falam mal... Disseram que no começo realmente era top mas dps os produtos caíram de qualidade, não sei se é verdade, mas isso me deixou meio cabreiro com eles

só procurar na parte de relatos usando a ferramenta de pesquisa do forum. Alias tem um relato ativo de um cara usando usp36.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera, minha deca usp labs tá acabando e preciso pegar outra.

Meu fornecedor está com 3 marcas:

Decaland 5ml 200mg por 75 dilmas

PROS: Melhor preço das 3.

CONTRA: Tem muito produto da lander falsificado rodando por aí.

Decajet 5ml 200mg por 100 dilmas

PROS: Tem muita gente que usou a Stanojet (provavelmente do mesmo lab) e gostou.

CONTRA: A mais cara das 3.

Deca PH Gold 10ml 200mg por 170 dilmas

PROS: Nenhum

CONTRA: Nunca vi relato desse lab

O que me dizem ? Qual escolheria ?

Abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...