Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Publicidade

É aquele problema né, pra cliente entregam um produto pros atletas eles mandam o legit

Pois é, cara. Aparentemente eram o que faziam com a Body Labs, eles mandavam oxan da boa pros patrocinados (60mg dose efetiva) e oxan lixa pros clientes normais (100mg dose efetiva). Ai fode, né? Fica difícil confiar em Lab que patrocina atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara. Aparentemente eram o que faziam com a Body Labs, eles mandavam oxan da boa pros patrocinados (60mg dose efetiva) e oxan lixa pros clientes normais (100mg dose efetiva). Ai fode, né? Fica difícil confiar em Lab que patrocina atleta.

fiquei sabendo desta treta ai...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

man vcs tem q arrumar um contato quente e comprar sempre com o mesmo cara.

vc tem q virar cliente, virar amigo do seu dealer. ficar saltando de marca em marca e de dealer em dealer so da merda

e acabam pegando produtos ruins, qd sai um lote ruim tem cara q nao ta nem ai ai, afinal vc é so 1 entre centanas talvez milhares de clientes, o que é 1 cliente com produto meia boca

se outros tantos tao satisfeitos? aprendam, comprem com apenas 1 cara ou 2 no maixmo. comprar de 20 caras diferentes so da merda.

quantas vezes ja vi fulano que compra deca de 1 cara dura do outro e stan de outro dai atrasa as drogas, ou algumas sao fake so dá bosta.

Link para o comentário

Alguém conhece a marca Harley Anabolics? Segundo os vendedores ela "vem" da Austrália... O que me deixa com pé atrás é que a mesma patrocina alguns atletas...

eu fiz a perguta ali em cima e ngm respondeu tambem kk deve ser mesma coisa que as outras, vou de BD mesmo que eu fico feliz..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...