Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A galera perguntou por que nao usar Muscle Labs, eu usei, fiz exame e a testo nao alterou

bueno saber mi amigo! ARIAIRAIRAIRIAIRIRAIR vou mandar muscle labs pra casa do chapeu e vou cozinhas meus proprios venenos foda-se!!!! u.u a cada 1ml de propionato, 1g de testo!!!!!!!

foda-se

hora de acordar e parar de sonhar Saamuca

maxresdefault.jpg

Postado (editado)

Saber o preço do sal é o pior né kkkkkkkk

E também saber que não é tão dificil cozinhar, mas eu nao tenho espaço/tempo/coragem pra fazer isso kkkkkkkk

Editado por Lucas Fernandes_64079
Postado

E também saber que não é tão dificil cozinhar, mas eu nao tenho espaço/tempo/coragem pra fazer isso kkkkkkkk

Concordo contigo.

100g de enantato de testosterona = $140

100g de enantato de testosterona dá pra fazer 285ml, isso a 350mg/ml.

Postado

espaço/tempo eu arrumo, a parada é a coragem e saber oq tem que ser feito.. pq eu vou fazer pra mim, intao vai ser uma parada mt bem feita asuhuhsauhsahusahsahusauhashahusuha n to ficand doido de fazer errado, quem vai se fuder vai ser eu sauhsauhsuhasauhsuha

Concordo contigo.

100g de enantato de testosterona = $140

100g de enantato de testosterona dá pra fazer 285ml, isso a 350mg/ml.

porra, queria ter uns contatos irados pra arrumar os sais, mermaaaaao nego que me conhece ia ficar giga, e eu ia ficar um gigante rico IARIRIAIRAIRAIRIRAIAR

Postado

Só de saber q o preço q vc gasta no em 1 blast seu é o suficiente pro cara cozinhar os aes dele por quase o resto do ano é frustante.

Problema de cozinhar é a coragem audhafhafa, se for pego fodeu, msm q seja pra uso proprio da merda.

Postado

kkkkk olha esses cara, olha a pf ai heein

da nada nao asuhsuhasuha nao to com nada mesmo

, se eles vinher aqui ainda vou pedir dicas de como entrar na PF auhasuhsauhhsuahsua vai que cola, é meu sonho mesmo :laughingsmiley:

Só de saber q o preço q vc gasta no em 1 blast seu é o suficiente pro cara cozinhar os aes dele por quase o resto do ano é frustante.

Problema de cozinhar é a coragem audhafhafa, se for pego fodeu, msm q seja pra uso proprio da merda.

pois é mano asuhsahusauh alguem sabe mais ou menos o procedimento ? me manda MP se alguem souber...

Postado

Tinha um video no YT que mostrava o passo a passo, mas apagaram kkkkkkkk

Eu creio que os Labs (HB) são dessa maneira e sem muita higiene

quase 100% eu acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...