Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Depende de quem você tá pegando, se a sua fonte for boa...

As vezes pegar de algum vendedor pode ser complicado, por que, por mais que ele tenha caráter, o cheff pode ser mal intencionado, ta ligado?

Mas aqui no Brasil é bom desconfiar de preço muito abaixo da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas aqui no Brasil é bom desconfiar de preço muito abaixo da média.

nao só de ae's, aqui no brasil, vc tem que desconfiar de preços baixos até de uma balinha... --'

nunca ouvi falar dessa BC ai, vou procurar saber... to com um contato de oxan que eu boto minha mao no fogo pelo cara, sem nem ao menos conhece-lo pessoalmente, vou comprar a minha com ele e nao arrisco comprar com outra pessoa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os produtos da black dragon são quentes?

Eu tava lendo umas coisas a respeito, antigamente falavam que BD era um dos melhores labs, ai o lab fechou, agora o lab ta voltando a ativa e tem gente dizendo super bem desse lab que o cheff é bem honesto e tals..E tem uma galera de outro fórum que ta apostando tudo na bd rsrs.

Ultimamente os labs mais confiaveis acho que é BD e AClabs, to só esperando a copa passar pra pegar todas as minhas coisas da BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei pode não interferir na qualidade do lab, só posso dizer que o laboratório é novo e nunca mexeu com isto antes, pq falavam que era o mesmo chef da Pure Labs e não é. Eu comprei e vou testar, qualquer coisa veja meu relato quando começar.

 

E no Brasil o chef pode ser super honesto, mas se não tem contato decente do sal, acaba fazendo produto involuntariamente ruim.

Novo de quando? Que eu sei o lab eh de 2011/2012 tinha fechado e agora voltou. E o chefe eh o chefe.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...