Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Publicidade

Ta com um pé atrás? Depois de tudo que foi divulgado? Uheua

Cara, eu desisti deles assim que vi um cara reclamando da Oxan subdosada, e eles falando que a dose efetiva pra Oxan era de 100mg+. UAHEUHAE

Ahhhh dessa eu não sabia UASDHUASDHUASD, pronto desisti.

Vou ver se pego AcLabs ou Black Dragon... Ambos tenho contatos(que a galera que passou diz ser quente..), agora preciso ver se arranjo uma oxan kk.

Se sabe alguma marca boa de oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AC e BD são bem faladas, pode ir sem medo. Agora se for comprar por Correios, eu te recomendo deixar só pra comprar depois da copa, por que a fiscalização ta forte em cima.

Um amigo meu usou da Muscle Pharma e disse que era boa, eu não sei muito sobre Oxan, quer dizer, só sei o básico sobre AE's, e Oxan é um dos que eu sei menos. uahe

Link para o comentário

AC e BD são bem faladas, pode ir sem medo. Agora se for comprar por Correios, eu te recomendo deixar só pra comprar depois da copa, por que a fiscalização ta forte em cima.

Um amigo meu usou da Muscle Pharma e disse que era boa, eu não sei muito sobre Oxan, quer dizer, só sei o básico sobre AE's, e Oxan é um dos que eu sei menos. uahe

Também n sei quase nada de oxan, e a oxan nem é pra mim =/

Queria saber da testo da bd e aclabs, segundo o Stein a libido dele ta a mil rsrs, mas queria ver por exames, embora eu acho que vou ficar c testo de hb msm. E essa copa ta foda haha, brasil só melhora fiscalização em época de copa porque os gringo vao vir pra ca, ainda bem que essa porra só tem de 4 em 4 anos

Link para o comentário

rapaz, oxan melhor que a BD dificil tu encontrar hein

Pela parada do henrik ter dado aes pra uma mina, se bem me lembro foi pra uma namoradinha dele, ele até contou lá no forum do DF, ano passado ou retrasado n lembro

Pelo oq eu me lembro dessa parada ai, na epoca que tinha a pag "Mr Saiz3n" do Ricardo, ele tinha postado a conversa com o Henrik que vendeu AES pra uma mina de 14 anos, ele vendeu boldenona e mandou a imagem da bold.. Aquilo parecia urina dentro do vial vei kk

Link para o comentário

Pelo oq eu me lembro dessa parada ai, na epoca que tinha a pag "Mr Saiz3n" do Ricardo, ele tinha postado a conversa com o Henrik que vendeu AES pra uma mina de 14 anos, ele vendeu boldenona e mandou a imagem da bold.. Aquilo parecia urina dentro do vial vei kk

ah então o que eu citei foi antes, o Henrik é gente boa, só que tem pensamento de mlk ainda ai se fudeu uhauhuhaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...