Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

eu vi essas paradas FB da BL. ia ate postar aqui, mais preferi ficar na minha.

até parada de cana estavam falando que ia da... sol quadrado pros mlks...

parece também que tem rixa antiga ali nos post...

Pow, tirando o fato do Rico (Saizen) já ter rixa com o Henrique, o Bizzo não se dava nada bem com ele, e aparentemente era esse tal Henrique que era o chef do lab, ouvi dizer que o Bizzo não sabia nem quem era o chef, era tudo confidencial... Até certo ponto.

Os caras fizeram muita merda, veio. Usaram CPNJ de uma loja de suples ai, usaram CPF da mãe de um deles, saiam divulgando o lab no face sem medo nenhum, como se fosse algo normal... UAHEUHEA

Muita burrice, meu santo Deus... Pra tu ter uma ideia, já gente falando que já tem até federal no esquema, mas nisso que dá vender AE achando que ta vendendo sorvete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow, tirando o fato do Rico (Saizen) já ter rixa com o Henrique, o Bizzo não se dava nada bem com ele, e aparentemente era esse tal Henrique que era o chef do lab, ouvi dizer que o Bizzo não sabia nem quem era o chef, era tudo confidencial... Até certo ponto.

Os caras fizeram muita merda, veio. Usaram CPNJ de uma loja de suples ai, usaram CPF da mãe de um deles, saiam divulgando o lab no face sem medo nenhum, como se fosse algo normal... UAHEUHEA

Muita burrice, meu santo Deus... Pra tu ter uma ideia, já gente falando que já tem até federal no esquema, mas nisso que dá vender AE achando que ta vendendo sorvete.

tlg. vi tudo lá FB em OFF.

tudo que é treta no FB, colocam BIzzo no meio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ninguém sabe quem é mais odiado, Bizzo, Ander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlg. vi tudo lá FB em OFF.

tudo que é treta no FB, colocam BIzzo no meio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ninguém sabe quem é mais odiado, Bizzo, Ander...

Bizzo é legal pra caralho, n sei pq nego zoa ele tanto hauahaua era engraçado na época do playssom da maromba só, hj quem zoa é uns nego wannabe nada a ver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha tava maiando a bodylabs esses dias. Disse q venderam testo no lugar de primo p uma amiga dele, ai já viu neh?

N sei ql o pior de se acreditar. Rocha eh cozinheiro, bizzo eh patrocinado. Fica difícil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizzo é legal pra caralho, n sei pq nego zoa ele tanto hauahaua era engraçado na época do playssom da maromba só, hj quem zoa é uns nego wannabe nada a ver

bah velho, quando pegam um pra cristo...

eu mesmo tenho raiva de ninguém, scarpelly, ander, léo araujo, bizzo, etc. do muitas risada com eles, o que for de info útil, filtro pra mim.

me preocupo mais com minha vida. ficar hateando na net, em vez de fazer algo melhor.

problema que tem muito trollador escondido atras de uma tela de PC, monte de baba ovo do cara... ''facebuki'' eles se soltam...

Rocha tava maiando a bodylabs esses dias. Disse q venderam testo no lugar de primo p uma amiga dele, ai já viu neh?

N sei ql o pior de se acreditar. Rocha eh cozinheiro, bizzo eh patrocinado. Fica difícil assim.

cada um tem seus interesses...

falaram uma parada que não sei quem vendeu AES pra uma menina de 14 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surgiu umas tretas ai que bodylabs é uma MERDA, eu ia pegar deles, nao vou mais... dizem que a mao de quem faz é mais suja que de pião! ouvi dizer, nao sei se é verdade, até pq n to la pra olhar :D

mais tem melhores man

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ia pegar deles Samuca, agora to com 1 pé atras o preço deles é relativamente bom.. Negocio seria alguém ser cobaia e relatar pra nois com exames pra ver ql é a desse lab kkk( e eu ainda ficaria em duvida se não é alguém patrocinado pelo lab com os produtos q nao sao sub )

Ta com um pé atrás? Depois de tudo que foi divulgado? Uheua

Cara, eu desisti deles assim que vi um cara reclamando da Oxan subdosada, e eles falando que a dose efetiva pra Oxan era de 100mg+. UAHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...