Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Landerlan é mais ou menos. Não entrega o que diz ter no rótulo e tem uma testosterona trash, mas ao menos é barata.

GC eu nem comento, LIXO, literalmente.

vc já fez uso e exames para poder dar esta opinião ??

ou está indo no achismo barato pregado por alguns que não fazem o mesmo..??

só reclama de lander quem tem fontes ruins.

eu não posso reclamar em nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Galera to pensando em montar meu 2 protocolo com os produtos da Muscle labs, oq vcs acham dessa marca under? As drogas seriam enan nandro bold e mast.

Editado por Alexandre Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei bold musclelabs, tive bons resultados e senti aquele cheiro de couro que dizem da bold, agr se era subdosada ou não, não sei...

é difcil achar contatos bons, ainda mais sendo pequeno e com pouco 'marketing' pros caras.

foi comentando um post bem polemico da bodylabs essa semana, foi até postado os contatos dos sais que os cara da bodylabs pegavam....e um pessoal falando que já cozinhou drogas com oleo de cozinha dentro de copo de requeijão hahahhhaahahaha

acho que o negocio é ir pegando a menos pior hb ou de farmacia (poucas drogas disponiveis), até achar algum chef top ou aprender a cozinhar as proprias drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei bold musclelabs, tive bons resultados e senti aquele cheiro de couro que dizem da bold, agr se era subdosada ou não, não sei...

é difcil achar contatos bons, ainda mais sendo pequeno e com pouco 'marketing' pros caras.

foi comentando um post bem polemico da bodylabs essa semana, foi até postado os contatos dos sais que os cara da bodylabs pegavam....e um pessoal falando que já cozinhou drogas com oleo de cozinha dentro de copo de requeijão hahahhhaahahaha

acho que o negocio é ir pegando a menos pior hb ou de farmacia (poucas drogas disponiveis), até achar algum chef top ou aprender a cozinhar as proprias drogas

Eu vi esse post, eu já conhecia o cara da BL, não pessoalmente, mas já ouvi e li muitas coisas dele, e não eram nada boas...

Essa parada do pote de requeijão, era o Rico, o cara é louco mesmo. aeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...