Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se o seu objetivo é esse, dá pra baixar o enantato para 300~400mg/semana e mudar o dianabol por oxandrolona ou stanozolol.

Se puder mudar enantato por propionato ou fenil, melhor ainda.

Abs

Postado (editado)

O Enantato eu já até comprei, comprei da Landerlan mas eu queria saber a opinião de vocês. Se me falassem que GC é melhor, eu compraria da GC na hora.

O Dianabol ainda não comprei, e pesquisei bastante e vi relatos convincentes da Oxandrolona, e com ganhos ótimos, e a maioria sem colaterais.

Qual quantidade eu poderia mandar de Oxan? E o TPC para esse ciclo? Apenas tamox?

Desde já agradeço as respostas, e a educação!

Editado por John Thailand
Postado (editado)

Colenzin, boa noite...

Na verdade, eu pesquisei sim sobre TPC, e iria fazer apenas Tamox pós ciclo mesmo, que inclusive já comprei 90caps de 20mg por R$100,00.

Mas como estou entre Dianabol e Oxandrolona, não sei se trocar a droga terei que trocar esse tamox.

Você está mandando Enantato + Oxan ou Diana? Isso que nao entendi...

Editado por John Thailand
Postado

To mandando 600mg/semana de Ciclo 6(drag pharma 300mg/ml) + 30mg tsd metandostrolona Landerlan.

Chicale resumiu tudo.

Postado

Eu sei que posso dar uma amenizada na retenção com a Dieta... Porém amenizada é um coisa, baixa significativa é outra.

Vou de Oxandrolona mesmo, provavelmente 80mg/dia conforme as pesquisas que estou fazendo, tenho visto relatos agradáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...