Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putaquepareo, eu n to lendo isso :(

meu garoto, se vc acha que ciclo kkkkkkkk vai te deixar grande kkkkkkkkk, vc é ser humano porra !! kkkkkk

ciclo é só hormonio que vai fazer acelerar o processo, e ai ? se vc acha que vai arrazar só porque vai subir no palco, ganhar dinheiro e tau, sai disso ! se vc n fizer por amor, n faça ... quando vc subir, vai ter um velinho la , uma pessoa mais velha q vc, ela vai arrasar contigo !! vai avabar com a tua raça, e ai ? muda esse pensamento seu, vc nao vai chegar mt longe assim ! sabedoria é a base de tudo, entra na area dos roids e pesquisa tudo, leia aquilo por dias seguidos, até vc gravar ... eu n entro porque sou menor de idade, e respeito os meus limites fisiológicos !

errou de tópico hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marombas...

Vou mandar meu primeiro ciclo depois de 5 anos de treino (sendo apenas 1 bem aproveitado com dietas e treinamentos corretos)...

Altura: 1,85
Peso: 86
Braço: 43 ambos
BF: 12%

Tenho dificuldade em perder gordura, porque sou hipoglicêmico, aí já viu né?

O ciclo consiste em:

1-6 Dianabol 60mg/dia
1-8: Enantato 500mg/semana

Foda-se o ciclo, a questão é que os valores da Dianabol e do Enantato tanto quanto da GC quanto do Dianabol estão parecidos em ambas empresas.
A diferença é que na GC vem 10ML cada bujão, e na Lander vem 4, ambas com 250mg/ml.

Pesquisei sobre ambas as marcas, e parecem estar consolidadas, mas vi muitas postagens mais antigas, e por ser o primeiro ciclo, quero qualidade, mesmo gastanto um pouco mais.

Meu fornecedor tem apenas as duas marcas... Então a pergunta é: GC ou Landerlan? Ou ambas são de qualidade?

Editado por John Thailand
Link para o comentário

Por ser meu primeiro ciclo, não acha bacana dar um UP com Diana já de cara?

Outra coisa, mesmo não tendo propensão a ter gineco, o que eu devo tomar pra segurar a aromatizaçao?

Obrigado!

Outra coisa, quero ganhos mais secos, não curto retenção e nem quero crescer muito. Já tenho uma estrutura boa, mas tenho dificuldade em vascularização e definição pela hipoglicemia...

Seria viável trocar essa Dianabol por Oxan? Assim eu diminuiria até mesmo os colaterais. Alguma dica?

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...