Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putaquepareo, eu n to lendo isso :(

meu garoto, se vc acha que ciclo kkkkkkkk vai te deixar grande kkkkkkkkk, vc é ser humano porra !! kkkkkk

ciclo é só hormonio que vai fazer acelerar o processo, e ai ? se vc acha que vai arrazar só porque vai subir no palco, ganhar dinheiro e tau, sai disso ! se vc n fizer por amor, n faça ... quando vc subir, vai ter um velinho la , uma pessoa mais velha q vc, ela vai arrasar contigo !! vai avabar com a tua raça, e ai ? muda esse pensamento seu, vc nao vai chegar mt longe assim ! sabedoria é a base de tudo, entra na area dos roids e pesquisa tudo, leia aquilo por dias seguidos, até vc gravar ... eu n entro porque sou menor de idade, e respeito os meus limites fisiológicos !

que merda em fera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu vontade de me matar agora lendo isso

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aee Galera!

Tudo bom com vocês?

No final do ano vou me mudar para Europa, e estou On Fire. Alguém tem experiencia na compra de esteroides na Europa?

Se alguém tem alguma experiencia é puder compartilhar agradeço.

Abraço

depende, para onde voce esta indo?

meu garoto, se vc acha que ciclo kkkkkkkk vai te deixar grande kkkkkkkkk, vc é ser humano porra !! kkkkkk

ciclo é só hormonio que vai fazer acelerar o processo, e ai ? se vc acha que vai arrazar só porque vai subir no palco, ganhar dinheiro e tau, sai disso ! se vc n fizer por amor, n faça ... quando vc subir, vai ter um velinho la , uma pessoa mais velha q vc, ela vai arrasar contigo !! vai avabar com a tua raça, e ai ? muda esse pensamento seu, vc nao vai chegar mt longe assim ! sabedoria é a base de tudo, entra na area dos roids e pesquisa tudo, leia aquilo por dias seguidos, até vc gravar ... eu n entro porque sou menor de idade, e respeito os meus limites fisiológicos !

Deveria ter um premio pra esse tipo de post =)!

Link para o comentário

desculpa ae pela resposta !!

a mesma coisa que tem aqui, tem ai tambem !!!

ai é até melhor, porque tem mais suporte kkkkk !! o pais que n sabe valorizar os atletas heueheu

n vou apagar a minha resposta, pois assumo que errei ... todo mundo erra, desculpa ai !! desculpa mesmo :)

oll5v3.jpg

Mas confesso que estou rindo demais aqui.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] O mercado de esteróides "blackmarket" na Europa só perde para os EUA. Portanto, será mais fácil comprar lá do que aqui.

[2] Os preços são compatíveis com os daqui, em sua maioria.

[3] Tenha muito cuidado, pois enquanto aqui nós temos as porcarias do Paraguai, lá eles têm as porcarias da Índia.

[4] O problema é que as falsificações da Índia são perfeitas, ou praticamente perfeitas. É preciso confiar na fonte.

[5] Quem está no meio sabe quem usa, é só fazer as questões certas.

Link para o comentário

As droga fazendo efeito aí

Link para o comentário

E aee Galera!

Tudo bom com vocês?

No final do ano vou me mudar para Europa, e estou On Fire. Alguém tem experiencia na compra de esteroides na Europa?

Se alguém tem alguma experiencia é puder compartilhar agradeço.

Abraço

Onde na Europa?

Eu resido em Lisboa e o mercado de esteroides por aqui é bem amplo, por ser capital e porto, principalmente.

Não sei se posso listar o preço (qualquer coisa me corrijam), mas em média varia de 4 a 5€ uma ampola de testosterona, clenbuterol 40mg 15€, primobol 50mg 200€, oxandrolona 10mg 50€ etc.

Não sei como está o preço no Brasil mas não deve variar muito. O problema por aqui é como o @derwundermann citou, tem muita falsificação, muita porcaria vindo da tailândia/india/malaysia, então, é bom ter uma fonte confiável antes de gastar 300€ em esteroides.

Por experiência de amigos (eu só usei strombaject, da balkan e schering); Xen labs (nandroxen, trenboxen, testoxen etc.) são em grande maioria falsificados, o mesmo pra Alpha Farma que é um lab indiano, Dragon B e Phenom também, são labs tailandeses que vendem por toda Europa, boa parte é subdosado. Balkan Farm acredito que é a mais confiável, pelo menos o que roda aqui em Lisboa (é um lab russo se não me engano).

Isso se você for pra perto do Porto, lá fora tu vai encontrar muito lab, mais muitos mesmos.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...