Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a vdd confundi o nome --'...USP36 e´ mais caro pq o sal e´ da europa segundo o vendedor narco..

Isso aí. Gostaria de ouvir relatos comparando os dois, pra ver se realmente existe alguma diferença na prática.

Postado

Isso aí. Gostaria de ouvir relatos comparando os dois, pra ver se realmente existe alguma diferença na prática.

man tem varios relatos sobbre ele...se tive interesse so me manda um mp que te passo

Postado

estive procurando saber mais sobre a USP LABS que sempre pensei ser top.. em 2012 ~2013 houve uma onda de falsificação e acabou com a confiança da galera... se ve poucos relatos por aí com usp... falei com um atleta e ele disse ser um laboratório mediano..

e sobre a growth company o que vcss tem a dizer ? o preço é bom e tem vendedor que garante bons resultados citando nome de atletas, Felipe Mattos, Emmanuel.. etc

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho um contato de confiança, produtos originais. mais estou na duvida de qual escolher, entre :

ENANTESTON - MANIPULADO

ENANTATO- FM

ENANTATO- USPLABS

TESTENAT-LANDERLAND

ESTOU QUERENDO PEGAR O TESTENAT DA LANDER,, OQ ACHAM ?

Postado

NAO É MARCA, É FORNECEDOR ..

(ja encontramos dura schering falsificada, GC Falsificado, FM Falsificado, Landerlan falsificado)

(assim como ja tomei UPS Original, rwr, ciclo 6 e winstrol v originais é original)

Postado

NAO É MARCA, É FORNECEDOR ..

(ja encontramos dura schering falsificada, GC Falsificado, FM Falsificado, Landerlan falsificado)

(assim como ja tomei UPS Original, rwr, ciclo 6 e winstrol v originais é original)

respondido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...