Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece a marca Harley Anabolics? Segundo os vendedores ela "vem" da Austrália... O que me deixa com pé atrás é que a mesma patrocina alguns atletas...

nao confiaria.

Publicidade

Postado

N confio na Harley e duvido muito que ele veio da australia, é muito mais facil pra alguém colocar os anabols no mercado brasileiro se dizer que os anabols vem da gringa do que criar uma nova marca br =).

• 5 meses depois...
Postado

Estou querendo fazer um outro ciclo daqui uns 6 meses de testosterona "Não sei o éster ainda" e dei uma pesquisada encontrei essas marcas:

Lander
Muscle pharm
Hb
Usp
Rwr
Gc

iria ressuscitar esse tópico mais desvirtuou muito com os comentários: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155722-melhor-marca-para-propionato-de-testosterona/

A duvida é o seguinte qual dessas marcas é mas fácil de se encontrar no brasil? com menos riscos ou casos de falsificação? Propionato e enantato qual dos dois é mas confiável adquirir ? todas essas marcas tem meios para verificar sua autenticidade?

Postado

HB-Homerbrew

se o fornecedor for quente tanto faz o lab...mas tem um fornecedor ae que ta a anos nesse negocio e fala que a muscle phama so tem preço pq a qualidade n tem nd de diferente

[2] N lembro se era a muscle pharma ou muscle labs, é uma das 2 q falaram pra mim q só tem preço alto k.

No meu prox ciclo provavelmente vou de powder pra ver ql é, conheço o dono de um Team bem grande ai q ta usando haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...